12/10/06 - 13h:14mDenunciar

TRAGEDIA: Fim da Banda Shaaman

"Olá amigos,



Não foi nada fácil escrever essas linhas, já que isso representa o ponto final de uma etapa, etapa essa que significou muito para todos nós, mas que infelizmente chegou ao fim.



O Shaaman surgiu a mais de seis anos dando continuidade a um grande trabalho que não podia parar e que graças a uma grande amizade, dedicação e emprenho de todos superou dificuldades e atingiu grande parte de seus objetivos. Tudo que passamos juntos nesses anos foi real, intenso, e representou muito a todos nós e seguramente aos fãs que estiveram ao nosso lado.



Desde o início do ano surgiram muitas especulações em torno do Shaaman que por muito, deixaram nossos fãs apreensivos. Tenham todos a certeza de que tudo foi feito da melhor maneira para solucionarmos incompatibilidades e ao mesmo tempo poupar um desgaste desnecessário a todos, mas infelizmente nem sempre isso foi possível.



A capacidade humana de se relacionar é impar, porém ao mesmo tempo em que uni, ora separa caminhos.



É difícil prever, mas o fato é que hoje Luis, Hugo e Andre não partilham mais os mesmos objetivos que outrora juntos dividimos. Isso torna o futuro incerto, mas não intransponível e, é com essa certeza que mais uma vez firmo meu compromisso como músico, com todos aqueles que acreditaram e me apoiaram, de seguir em frente!



Deixo aqui meus agradecimentos a todos que estiveram juntos a mim e partilharam essa trajetória com a certeza de nos reencontramos em breve!!!



Abraço,



Ricardo Confessori em 10/10/2006 as 19:43:10"





Carta tirada de: http://www.fortomorrow.com.br/



Sem comentarios



X.X em luto

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.