29/10/06 - 17h:19mDenunciar

Precisa comentar?

Lembrando da banda inside...q saudade!



Bons tempos de shows akele...



=/

Comentários (10)

villafranca
1. villafranca 29/10/06 17:54

rsrsrsrs
que otimo menina
amei essas tirinhas
nossa so vc pra me fazer rir
semana maravilhosa
abracos de carinho
ah
green day....
Show.......

nataliah
2. nataliah 29/10/06 20:48

oieeeeeeeee
tudio bpm com vc?
como estais
gosto dessa musica
marcou minha vida num tempo aí
gostei do quadrinho
bju no coração

possessorofsoul
3. possessorofsoul 29/10/06 23:02

Oi!!!
Hahahahahahahahahaha... mto legal a historinha, vlw pelo coment no meu flog.
Bjs!!!

flaviomorais
4. flaviomorais 30/10/06 9:44

rockeirapertubada já havia sido adicionado anterioramente aos seus favoritos

jovelino
5. jovelino 1/11/06 13:12

muiiiiiiiiiiiito massah essa tirinha..ehauhe

thaizinharock
6. thaizinharock 2/11/06 18:50

Olá
vlw pela visita
tah xou a ft
mt comedia
aew qdo poder passa lah
post novo
bjo

jessicaozzyphb
7. jessicaozzyphb 3/11/06 19:24

fui cara foi muito legal

nayarakarine
8. nayarakarine 3/11/06 20:08

ftinha legal
bjo
valeu ´pelo o comentario

ligianebraum
9. ligianebraum 4/11/06 1:41

oie... gostei do teu flog e resolvi te add... se der add eu ai tb...flw?
vlw
bj

ligianebraum
10. ligianebraum 4/11/06 19:18

só passando pra fala ki ta massa o flog.
bju

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.