26/04/05 - 00h:47mDenunciar

AVRIL NAO FODE!

Olha ae mais uma merda da avril:

"O rock (rock..???!!! q rock...)está cada vez mais infiltrado na vida de Avril Lavigne. A cantora, de apenas 21 anos, foi flagrada recentemente ao deixar o nightclub Spider, nos Estados Unidos, completamente alcoolizada ao lado de algumas amigas.

Completamente alterada, fez gestos obscenos aos fotógrafos e não fez a menor questão de disfarçar seu estado.

Avril, de fato, é fã de uma bebidinha. Ela já declarou que adora ficar bêbada e não dispensa uma cerveja. Mas seu drink predileto é a tradicional vodka Grey Goose, com gelo."

Oh exemplo en??

Detalhe q numa entrevista ela falou q as bandas q ela mais curti é Marilyn Manson,EMinem e Linkin Park(eram cinco so me lembro de 3 agora)..+ perai..cade o punk q ela sempre falou q ouvia desde criança???rum hum...ela mesmo se contradiz!



"Avril Lavigne:

Mais um produto criado pela mídia para fazer uma porçao de patricinhas se julgarem "rockeiras" por curtirem o "rock pesado" dela.

Uma criatura que nao tem personalidade propria,começou como skatista e já foi punk,metaleira,gotica,revoltada...E os outros rotulos que iram surgir!Ela precisa falar mal de outras banda (ou artistas)para se manter na mídia,e depois,em alguns casos,diz que nunca disse nada disso...

AVRIL NAO FODE!

(texto tirado de www.i-hate-avril.weblogger.com.br)

Comentários (17)

linkinsales
1. linkinsales 26/04/05 0:47

Dava passando por aqui
E pensei:
Eu vou deixar um ....
Comentário pq esse post
tá muito Show...
E o flog tb, né???
E, claro, deixar um convite
p/ que vx passe lá no meu
e fique à vontade p/ comentar...
[][]E.Sales[][]
P
R
I
M
E
I
R
Ã
O

puroextase90
2. puroextase90 26/04/05 0:54

adorei seu flog..ja te add..me add tbm blz? passa la no meu ok? bjoks
by;dani_bad girl

garotaamylee
3. garotaamylee 26/04/05 2:06

† §audações †
aew bem style o flog gostei curti ele hehe... hum legal a imagem fiko da
hora se tu kiser passa la no mew flog faça me uma visita
by:JÉ
/\[[ $T/\® #666# BLOOD KISSES

EU TBM SOU 100000% ANTI LAPUTINE SE TU KISER VISITA LA MEU FLOG ANTI AVRIL
ECA ..
WWW.FLOGAO.COM.BR/AVRILXAPINE

shaygothic
4. shaygothic 26/04/05 2:30

uhauhauhahauha, Avril é podre.

viniciusdrums
5. viniciusdrums 26/04/05 3:01

RPZ ELA É Q TÁ CERTA: RICA,BONITA, FAMOSA...ELA NUM TÁ NEM AI PARA O Q
PENSAM DELA. ELA ESTANDO NUMA BOA É O Q IMPORTA

insidepunk
6. insidepunk 26/04/05 10:44

Hahahahaa
coitada da avril!
flw!

thaizinharock
7. thaizinharock 26/04/05 10:49

Oie vlw pela moralzinha lá no meu flog ae essa fotinhu da Avril está
legazinha mais eu curto mt ela ñ m,ais está valendo fuixxxxxxxxxx

manipulator
8. manipulator 26/04/05 11:25

ELA É POSER!!!!!....***** ALL THE POSER .... KILL THE METAL POSERS.... MATEM
ESSA *****!!! rsrsrsrs vlwss a visiteeeenha lah moça dahora o post um
bjaumzaum ae flwss

gugugb
9. gugugb 26/04/05 12:00

Qd escuto Avril cantar aumenta a minha paixão pela Alanis... Flws

noosso
10. noosso 26/04/05 12:37

***** essa mina é muito ralada cara. ahuahuhah pode crer foto massa.
eheheh.
É uma poser do *****, e ainda não sabe cantar hauhuahuha faloww. bjos.
NO_OSSO!!!

melissagunner
11. melissagunner 26/04/05 18:04

caraca achei q fosse o duff nada a ver aff to cega mesmo auhauahuahaua afff

meusdiscos
12. meusdiscos 26/04/05 18:35

Adorei a montagem bem doidona, tanto é que já tefavoritei. Quwe tal fazer o
mesmo com o meu ?

puroextase90
13. puroextase90 26/04/05 20:37

essa ***** eh poser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ela deve morrerrrrrrrr...
muito loka a montagem hein?!! passa la no meu flog tbm blz? bjoks
by;dani_bad girl

eloiseiara
14. eloiseiara 26/04/05 21:52

PODE CREEEEEEE!!!!!!!!!!ESSA FILHA DUMA ***** DESGRAÇADA PAGODEIRA DO
*****!!!!!EU ODEIO ELAAAA!!!!!ELA NUM CANTA NADA!!!!!ELA SÓ
MUGEEEEE!!!!!!!!!!SEU FLOG TÁ DE MAISSSS!!!MUITO FERA!
FALOUZZZZZZZZ

rockinheart
15. rockinheart 27/04/05 1:59

Aew Becca..
Kraaalhu..ameeei essa montag's!!
Essa ***** merece é morrer..
Nã..nun aguento mais as pattys dessa ***** d cidade se julgandu rockeiras
só pq goxtan d ***** d Avril e outras coisas..
Kraalhu..i inda se julga rockeira?!
Pra ser rockeiro(a) na minha opinião..alén d ouvir rock i amaaaar rock,
ten ki ter uma personalidade..ow pelo menos tentar encontrar seu verdadeiro
eu..ñ fikr perdendu tempo tentandu imitar a vida dos outros!!
ROCK É ATITUDE!!
I essa p@#$%&*... só ten img!
Lal

legiaoforever
16. legiaoforever 27/04/05 2:30

É um não querer mais que bem querer.
É solitário andar por entre a gente.
É um não contentar-se de contente.
É cuidar que se ganha em se perder.
É um estar-se preso por vontade.
É servir a quem vence, o vencedor;
É um ter com quem nos mata a lealdade.
Tão contrário a si é o mesmo amor.
Estou acordado e todos dormem todos dormem todos dormem.
Agora vejo em parte. Mas então veremos face a face.....
( LeGião Forever )
100 % seu flog , continue assim !!

djunksrock
17. djunksrock 27/04/05 9:38

olá tudo bom? vc jah conhece a banda djunks ?
* * * onde achar o som da banda ? * * *
http://www.djunks.com.br
http://www.tramavirtual.com.br/djunks
http://www.purevolume.com/djunks
* * * agente tb tah no orkut óóóóH * * *
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=366187
ce curti add nois ok?
=]

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.