07/06/05 - 13h:02mDenunciar

Maranhao Forro Fest...

foto tirada no forro quinta-feira...Luciana Braga...eu e Bruna Abreu...valeu pela companhia de vcs suas pervertidas...hehehe...:P

e pros adm desse tal de flogao aqui...vao pro INFERNO...tudinhu...se quiserem tirar essa porra do ar tô nem aê..:P...ora...tirar uma obra de arte daquelas rapaz...rúm...

e essa semana é so AsA mermu...:P



AMOR TROPICAL



Quando o verão chegar

E o sol dourar tua cor



Menina vou te levar comigo pra Salvador

A gente vai se hospedar num prédio sem elevador

E se o calor esuqentar eu compro um ventilador



Ah! mais você vai gostar

Lá tem festa todo dia a alegria é geral

No Verão da Bahia todo dia é carnaval



Em cada esquina uma nova dança

A gente se encanta com tanta beleza

Você vai amar a bahia como se fosse Fortaleza



Eu vou dançar com você

Como você sempre quis

Pra mim tudo que importa é fazer você feliz



Eu vou dançar com você

Como você sempre quis

Tropical chegou a hora

e a galera é quem diz

rodrigochacal não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.