18/07/05 - 22h:42mDenunciar

Depois do show



Essa ai tirada depois do show..... fomos lanchar, te doido so beber nao da nao. tem hora que o organismo pede comida.... essa foto amei de verdade...... pq?? bom minha vida estava cmg. minha paixao mesmo.... vc sabe disso??? nao??? eu sei!!!! amo mesmo!!!!

obs: esse arranhao no meu olho ai foi uma doida que pulou e bateu no meu rosto, ai se eu te dole sua egua heheheehhe.. sangrou e td mais..............

Comentários (4)

petrus
1. petrus 18/07/05 22:48

putz.. essa mulher q te arranhou queria te cegar.. eheheh

jujueterna
2. jujueterna 18/07/05 23:15

nindosssss
ainda bem q deu p/ matar um pouquinho da saudade de voces em sumidos?
+ foi show esse show :D
beijao

palomafp
3. palomafp 19/07/05 1:04

uiaaaaaaaaaa....
ki lindo esse casal e tava morrendo de saudade!!!
ver se nao somem mais viu??
agora eu sou maroca... oq eugênia escreveu ali em cima?? e eduardo??
aSHAhsauishauiSHAiush
N
ADA VER!!
Bjux =D!

palomafp
4. palomafp 19/07/05 1:05

saying i love you is not to words i want to hear from you is not that i want you. not to say but if you only knew. how easy it would be to show me how you feel, more than word
thank you for the company in the show, it has been a long time that we don't leave... =))) it is always good to review the friends.. still more you that I have a special affection for you, of this of that time of my birthday could already notice that you are super a person good people.. =)))
eu tbm sei! kekeke

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.