15/01/05 - 13h:56mDenunciar

o grande mico

cada vem + xonada.... ahhhhhhhhh.... u amor!!! aw... ontem fui nu jesus vida verão com a Lorena a Priscila e Ana e o Guilherme...lah encontramos mta gente conhecida .... tava mto bom... bjinhus especiais pro Gregory e pra Rayanne q estavem lah...aw... naum posso deixar d contar u mico em grupo q pagamos neh?... hauohauohauo... bom... ja era quase 1 hr da madrugada... eu ja tinha andado u dia enteiro com a Lorena... tava mto cansada com meus pés doendo mto.... a gente ainda tava quase nu final da praia da costa e ia ter q anda com a turma ateh em coqueiral... ateh na primeira etapa!!!... aff... imaginem meu humor!!!....quando ja tinhamos nos comformado em andar teh coqueral a Lorena viu ksal numa topic e perguntou se eles faziam transporte e levavam a gente ateh na ksa dela...haoHAUOhauoHAUohauo.... foi na hr q a mulher falou q eles estavam parados ali pq a bateria do carro tinha arriado... HAUOhauoHAUOhaou.... foi todu mundu empurrar o carro... e tinha uma galera num barzinhu du hotel ....hauoHAUohauoHAUohauo... + foi legal...cantamos parabéns pro tio hj eh niver dele... e fikamos tantandu convencer ele a casar logo com a tia e parar d enrrolar ela!!!... eles levaram a gente ateh na primeira etapa e naum andamos akilo tudo!!!!.....ahhhhhhhhhh... vlw tio Everton e tia Lusia!!! vlw msm!!!... eh issu... bjks! e comentem meu mico!

rubi não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.