20/08/07 - 22h:09mDenunciar

Que esse SORRISO nunca se apague!

Vida tomando um novo rumo, não sei nem o que falar, mais espero que eu seja muito forte pra suporta novas mudanças. Até agora a ficha não caiu, mais quando cair realmente espero está muito mais forte do que nunca. Eu vou ser mãe, será que isso é dificil? Ser mãe? Agora sim eu vou sentir o que minha mãe sente quando algumas coisas acontecem, agora sim eu vou saber o significado de tantas preocupações a onde não tinha importacia nenhuma para mim.

E quem sabe um dia, eu faça igual a minha mãe quando recebeu a notícia que eu estáva grávida. Foi uma reação a qual eu nunca esperava, foi uns dos abraços mais importantes no momento no qual eu mais precisava, foi o meu anjo iluminador, ela foi a resposta e as decisões que eu tinha que tomar, e indepentende do que vão falar e do que vão pensar, a minha decisão foi ter vc meu filha(o), e o mais importante de tudo, foi a minha familia, os meu amigos do meu lado me dando toda força do mundo. Quer coisa melhor?

Não, não e não.

O que eu posso dizer dessa nova vida que vem precisando a cada dia mais de mim? Um presente mais lindo que papai do céu enviou para mim, não sei, mais cada dia que passa penso mais e mais em vc, está sementezinha que vem crescendo no meu ventre. (Caracas nem acredito que daqui alguns meses minha barriga vai está enorme.)

Mais cada dia que passa, o meu amor vem aumentando mais e mais por vc. Vou espera por esses 8 meses ansiosa pra te dar o meu amor materno, afinal amor e carinho vc já tem desde de seu primeiro mês, da sua avó, dos seus tios, tias, madrinhas e patrinhos, e esse amor que vc vem recebendo é a benção de Deus em nossas vidas.



Obrigada senhor....

rubiakarla não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.