02/06/07 - 08h:11mDenunciar

Dois meses de puro amor...

É, hoje é uma dia no minimo especial.



Dois meses se passaram desde que comecei a sentir algo diferente por uma pessoa...

A forma que aconteceu foi no meio que estranha. Nos conhecemos, dias depois saímos e ficamos pela primeira vez num show de forró.

Eu achava que seria uma ficada normal, apenas mais uma ficada. Mas aquela noite passou, chegou o sol iluminando a vida e a primeira coisa que me veio a mente ao acordar foi o rosto daquela mulher. Me assustei! Fiquei me perguntando porque acordei e mesmo antes de levantar da cama a imagem daquele rosto perfeito vinha em minha mente.

Tentei fingir que era normal, que nada tinha acontecido, mas alguma coisa em mim já tinha mudado...

As horas foram passando, a necessidade de ver aquela mulher maravilhosa foi aumentando, uma saudade sem limites foi surgindo, até que saímos outra vez, para o mesmo lugar. PAreciamos que já nos conheciamos há tempos. Brincavamos, riamos, - enquanto eu ria ela soltava gargalhadas. Não sei pq, pareço ser engraçado? - nos divertimos bastante.

Acabou a noite, amanheci em minha cama, sozinho e ao acordar, aquele aperto no peito, aquela inquietação causada pela saudade, pela vontade louca de estar com ela, vontade essa que fugia do meu controle, a imagem dela em minha mente, é como se eu a visse em minha frente, mas infelizmente ela não estava lá...

Passei o dia todo no trabalho, a noite fui para uma festa da xaranga e ela continuava em minha cabeça, apertando a saudade cada vez mais.

Foi quando numa segunda feira, 02 de abril de 2007, nos encontramos mais uma vez. Brincamos, riamos (isso não falta entre nós), iamos nos conhecendo mais e mais, qdo de uma forma unusual, a pedi em namoro. Quando recebi meu sim de uma forma tb nada convencional, parecia uma criança feliz, doido pra sair correndo, gritando, pulando, rolando no chão...

Não acreditava que depois de anos, estava namorando novamente. Sequer fui ao seu encontro pensando em pedi-la em namoro. Tudo mto estranho, diferente e unico, do nosso jeito.

Bem, um dia, talvez, eu escreva um livro sobre a nossa historia. Isso aqui foi só o resumo de alguns dias com você. Torço e farei o possivel para que lá na frente, eu possa escrever um grande livro para mostrar para nossos filhos e netos um pouco da nossa historia.



Enfim, hoje fazemos dois meses de namoro, com gostinho de dois seculos.



"dois meses, dois anos, dois seculos... Quero e eternidade com você"

autor: Sérgio Rodrigo Lopes de Oliveira - Rud



PARABENS PARA NÓS!!! TE AMO BEBEZINHA!



Sèrgio Rodrigo & Carla Suellem



ETERNAIMENT

Comentários (1)

galegadesbokada
1. galegadesbokada 2/06/07 17:26

d+ akiê!!!
:D:
passa láh depois??
bjÙx*

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.