28/11/04 - 19h:29mDenunciar

pretinho básico

eeeeeeeei gente.. sumi né???

mas ó eu aqui...



owespetaculo tá chegando.....



Quem for aqui da região já deixo o convite..

Dia 05/12 as 20 horas no teatro usicultura (shopping, vai rolar o espetaculo de dança HISTORIAS EM QUADRINHOS...

tá muito louco, muito lindo muito legal....

estamos enssaiando demais o trabsalho tá lindo gente vale a pena conferir...



Os ingressos estão a venda na academia mesmo e quem tiver ionteresse me fale que tb to vendendo...





MAaas essa foto aí, tava indo pro niver da THAMARA, menina aranha que dança comigo rsrsrs.. foi tudo de ótimo dancei demaaaaaaais!!!





gente, to meio sumida pq como só tenho umas semaninhas de aula a q vem e a outra, tah tudo apertado na skola viu??





MUITO OBRIGADA PELOS COMENTARIOS, EMAILS ETC ETC ETC BJKSS!





fiquei muito feliz hj quando algumas pessoas me ligaram, é bom demais saber que a gente é importante pra algúém né??





BJJJJJJJJJJJJKSS pessoal...

por aqui fico



FRASE LEGAL





"Só é necessário um minuto para que simpatize com alguém, uma hora para gostar de alguém, um dia para querer bem a alguém, mas precisa de toda uma vida para que possa esquecê-lo."



_-_-_RY_-_-_

ry não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.