16/10/05 - 17h:02mDenunciar

e esse olho brilhando heim!!hehehe

hum...ta ai fotinha la em minas!!!

na kza da minha amiga linda q eu amo e to com mta suadade...pq ela é linda...pq o rango da mae dela é o melhor, pq a irma dela é linda e eu amo ela d+ tb...pq eu to com saudade do tio milton...hehehehe....e do bob e do bingo!!!kkkkk!!

ta vendo maira...eu tb amo eles!!kkkkkkk

mais ta bele...amiga qq dia eu to ae heim!!!fala com sua mamis p prepara akele banquete q so ela faz!!!heheheheh!!!mimi..maira...amo vceis ta!!

*pow...o dia hj num ta do jeito q eu queira...meu fds foi podre...tudo dando errado...eu animada..mais sozinha....ninguem anima cumigo pow!!! :( mais ta blzzz....semana q vem tem rock...e vo morre com a galera!!hehehe...

e dia 29...k2 fest??seraaa??sera???foda fodaa!!!

BJAO pra quem merece!!!!

E PRA COMBINA COM MEUS AMIGOS VAI AI A FRASE!!

''PARCERO FORMA JUNTO, SEM ESTAR NO DIA A DIA...FAMILIA NAO É SANGUE, FAMILIA É SINTONIA''

CLAU...DEDE...AMO VCEIS!!!!!

PARTIU.....

************************************
*************

EsCuTaNdO:DESENHO DE DEUS(ARMANDINHO)DE NOVO!!HEHE

************************************
*************

sammyrasta não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.