06/05/05 - 20h:32mDenunciar

Eu...

POis bem....:D~~

mei sem o q falar neh..

sahushau

to abusado ..de um monte de coisa.

pq?? nem eu sei..

sahusuaha

to mei doido ultimamente.

mais faz parte neh...

quem nunca ficou assim q atire a primeira pedra.... :D~~

brincadeira..!!!! atira naum!!

beiijo pra todo mundoooo q comenta....e ateh pra quem entra...nem le o post....e nem comenta..mermo assim!!

brigado..

tu q leu o post..

brigado duas vezes!!!

sasahsauh

!!!



SaMueL_MeLo LiS'ø$'soMos

Comentários (17)

mamazinhajs
1. mamazinhajs 6/05/05 20:35

oia sei qui dia é essi aii...
xauu..bligado por me escutar tá

thatasv
2. thatasv 6/05/05 20:35

mais é lindo esse mocinho ai!!
bjão pra ti!!! uia eu tô reconheçendo essa cama ai!! haushuah :P

nathydemiranda
3. nathydemiranda 6/05/05 20:51

tha linda a ft viu samuel!!!
xauuuu
bjuuu

paulinhahs
4. paulinhahs 6/05/05 21:00

EIee
hehehe
tá massa aew..
tah Lindo na fotinha...
Bjokss moxuu

robertinhagata
5. robertinhagata 6/05/05 21:00

..... , . - . - , _ , .....Oi
..... ) ` - . (. '. `( ....vim
.... / . . . .`\ . . \ ....fazer
.... |. . . . . |. . | ...uma visita
..... \ . . . ./ . ./ .....e pedir
.........(\ /../\/)........pra vc
.........`-;\;//...........passar lá
............\||............no meu flogao :**
.............||..........
.............||.......
:)~~

thaisv
6. thaisv 6/05/05 21:32

oieee!
ooo..q fofo!!
eita q eu conheço
esse quarto..minha cama ficar do lado dessa ai!! hehe
ahh!! q bom q vc achou meu sapo biito!!! =)
pela menos vc neh?!
hhehe
valew!!
bjãooooo

lailaduanne
7. lailaduanne 6/05/05 21:32

entrei..entao vo comentar
=D
ki fofim..

tamigatinha
8. tamigatinha 6/05/05 21:46

Oi lindu, td blz??? quando vc puder vai lá nu meu flog denovo!!!! mil
bjsssssssss xauuuu se quiser me add no seu msn!!
tatamtv@hotmail.com

loreludrafa
9. loreludrafa 6/05/05 22:12

huauhauhauha normal normal... vc vai ficar bem =P~~
mas não pode ficar triste mto tempo não, viu?! =]
te adoro, menino!
ótimo final de semana p/ vc!
bjos
=***
Lud

thaisduarte
10. thaisduarte 6/05/05 22:23

Ta lindoooww!!!
Saudades...
axo q tu mandou bjo pra mim num post passado...axo q foi ne..
mas msm assim..
bjussss..
ate mais=***

jenifia
11. jenifia 6/05/05 23:14

oi..
seu flog ta show de bola...
passa lá nu meu depois ?
bejinhu..
fui!!!!!!!!!!!!!!

cinthiacarla
12. cinthiacarla 7/05/05 8:29

nohhhh q lindo...
mt fofo vc
bjoss!!!
bom sábado

angelmaluquinha
13. angelmaluquinha 8/05/05 3:32

Olá.
depois passa no meu evejao q vc acha..ok..
bjus e abraços te mas!

eloooo
14. eloooo 9/05/05 16:06

Táh Lindoooo..
makkooo réii feiooo..
auhshua
Ti odeioo..
ahush
zueraa
=**~~

brunanatassia
15. brunanatassia 9/05/05 20:20

nuss
tha lindeXXX
beijos

gabidourado
16. gabidourado 9/05/05 21:36

Eita mininu curioso né não...
ihihihihi...
mais tu num entra.. como eu vo te perguntar koisa..
bjokinhas...
te amu..
:D~

mirelly
17. mirelly 10/05/05 12:02

....@........@..........@
...@............@....@@
...@..............@@..@
....@..............@...@ Visitinha p/ você!!!!
......@...........@..@
.........@......@..@
..............@..@
..................@
....................@
.....................@
......................@........@@@ BeIjoOoOsSS!!!!
......@@@@..@....@..........@
...@.............@@@......@@
.......@@@.......@..@@
.........................@
.......................@
.......................@
ta fofix

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.