14/06/05 - 21h:17mDenunciar

Repitiddaaaaaaa(na casa da thainara..)

iruu.

:D

as fotos vaum acabando.

agente vai repitindo... e tals neh.

faz parte..:D

essa ae.

eu ja botei ela.

um tempim atras..la na casa da fanta.

:D

foi massa.

irru

fui la hj de novoo..

eh poise.

:d

bjoos pra todo mundo

lu .. te amo.

muito .

morrendo de sauddes..

renata.. ^o)

ta diferente.

mais eu te amoo!!!

Comentários (31)

thaisduarte
1. thaisduarte 14/06/05 21:19

ulha soooooooooo.....
ta biito...
aeee...
ontem matei a saudade desse minino xato..
hehehhe
mintira..
ne naum...
ele ate fex massagem na minha kabeça....
hehehhehe
amo-te
muito muito muito...
visse..
bjussssss
ate mais=****

thatasv
2. thatasv 14/06/05 21:22

essa foto é muito biita.
opa.. essa foto não.. é tu msm.
=***
tenhamooo!!!
a é.. tu vei aki hoje msm.. i tem ki vim kinta i terça i kinta i terça de
novo..!!
hehehhehe
bjão lá!!!!

loreludrafa
3. loreludrafa 14/06/05 21:24

uhahuahahua é assim mesmo q se escreve =P~~ "jaleco" hehehe
vc é q tá lindo!
te adoro!
bjooo
=***
Lud

samuell
4. samuell 14/06/05 21:28

ta massa a foto ai rapa
t+ mano
flw
xara

mamazinhajs
5. mamazinhajs 14/06/05 21:32

o eu tava nessi dia
hsihishi
beijsos
amo ti
xaussssssssss

gabidourado
6. gabidourado 14/06/05 21:36

OIII...
morrendo de xodades de vc sabe..
te dollu bem mtão..
bjokinhas..
:D~

karolzimsantos
7. karolzimsantos 14/06/05 21:40

oie blz??
tem ft nova!!
passa la!!
bjos!!!

amandazinha
8. amandazinha 14/06/05 21:49

oie..
tah fofo..
b-jus..
fui..

karolzimsantos
9. karolzimsantos 14/06/05 21:55

vlws pela visita!!
bjos!!!

lee2005
10. lee2005 14/06/05 22:03

oi,lindu vc hem!!passa la no meu e deixa seu comentario,se quiser pode
adc.tbm.bju

annapaulajaime
11. annapaulajaime 14/06/05 22:35

Lindow
HUAHUha
=D
bjokinhas

thaisv
12. thaisv 15/06/05 10:38

tava quase durmindo neh?!
hehehe..
ficou bacana essa
foto modelo..
bjo

nattyoliveira
13. nattyoliveira 15/06/05 11:38

oiiiieeee td bem!!!????
ou muito show essa fto sua...
quando vc estiver um tempi passa la no meu tbm... me add q eu te add tbm
tah
*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*
*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*b
jo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo
*bjo*bjo*bjo**bjo*bjo*bjo*jo*
bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*
*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo
bjo*bjo*bjo*bjo

eloooo
14. eloooo 15/06/05 15:00

hUSHUAUHSHUAHUSA..
adroo - Tee..
x)

islla
15. islla 15/06/05 15:21

ohh meu deusu..+ eh muito nindu...
heheehe..
ei paxei aki so ter certeza de q tuh ainda ta vivo...a tempo naum tenhu
noticias suas...dá pra dar um sinalzinhu dih vida???
te dolloOoOoOoOo
f
u
i

ninalin
16. ninalin 15/06/05 19:46

Tah lindo
lindo d+
passa no meu
te adoro.
Xau!

vanepunk2
17. vanepunk2 15/06/05 20:07

oi migo blz
tah linduu
passe la
bju

vanepunk2
18. vanepunk2 15/06/05 20:08

oi lindu blz
passe la
fuiz

samuell
19. samuell 16/06/05 11:49

fala mala
blz
ta massa a foto ai mano
t+ rapa
flw

lorranyy
20. lorranyy 16/06/05 22:09

oie
samule
muito fofinha a fotinha
mil
bjinxxxxxxxxxxxx
:)

tamigatinha
21. tamigatinha 16/06/05 23:29

Oi meu amore!!! td blz??? eu já te disse q vc ta nindu nessa fotu né?
claruuu que já!! eu falo issu semple né!! hehe... Te amuuuuu de montão!!!
mil bjssssss pla ti nindão! e Oh! no queixo!

tassinhacte18
22. tassinhacte18 18/06/05 16:03

Oiiiiiiii inhpo seu flog tha nindo.. a fotinha tb...e te add nos meus
favoritos hehehhe... bjunads e passe no meu thá??????? xau...

raizamello
23. raizamello 18/06/05 18:33

LiNDinho D++ aie hem!!
ta aDd..
depis da uma passadinha la no meu
ok!!!
fui-me

francielecarvalho
24. francielecarvalho 19/06/05 2:38

oie meu lindinho!!!
sabe q adoro vc muitao!!!
e te desejo tudo de bom!!!
q vc possa ser muito feliz!!
bom fim de semana!!!
passa no meu!!!
q lindinho
bjos!!!!...bjos!!!!

layrarossi
25. layrarossi 20/06/05 14:42

oie paixuam....
i ai certinhu ***** vc???
to ***** xaudades...
tempaxu q naum tcmus neh...hehe
linda a fotinha...
bjaum pro c...
vlw pelos coments nu meu flog..
bRiGaDaUm...
bjus =****

talitatelles
26. talitatelles 20/06/05 16:37

ô sono bom hein mô deux!
oia oia!
te dollo Samuca!

pattymoreira
27. pattymoreira 20/06/05 19:43

Q FOLGA HEIN!!!!!
HEHEHE
PASSA LÁ!!!
BJM =P

renatassabp
28. renatassabp 21/06/05 11:23

oi paixao ......... ki saudade dki uns dias eu vo ti ve ....bju.........te
amo.......

cacah10
29. cacah10 22/06/05 15:05

oi vc eh mtu lindo passa no meu e comenta www.flogao.com.br/cacah10

foffynha1
30. foffynha1 22/06/05 20:06

..-~-...._..---.._..,-~-..
/....-..,'..............'.. -....\ To aqui
\..`../`................'..\..'../ deixando minha marca!
..`-/.......'a____a`.....\-' se puder dá
.....|..........'(_)'.........| passadinha
......\....(...._|_....).../ la no meu
........\....`..___,'..../ flog tbm que
........-`.._.........._,'ficarei muito
.,'....,'..`---'..`......\......',FELIZ!
/....../..........:..........\Bjus...!

letyciaferreira2005
31. letyciaferreira2005 24/06/05 12:22

Estou aqui por 4 motivos
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * ...*. *
. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . * . * .
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*.
Primeiro: Para lhe dar oi bem caprichado!!
Segundo: Para desejar que sua estrelinha brilhe o tempo todo
Terceiro: Para que você se lembre de mim assim como eu me lembro de
você
Quarto: Para te chamar pra fazer sempre uma visita no meu flog

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.