20/10/05 - 19h:47mDenunciar

ruumm !!

sem muiiito o qui fala . axu qui hj nem eh um dia dos meus. .. =D

mas faz parte.. !!

issu aee !!









vo ver se volto a responder coments.. eh q tava mei sem tempo ..

sak ??

bjuu pra tooodo mundoo ....

ispecial pra luu ... qui mi dxo mas feliz hj ..

briigadu !!

Comentários (13)

linnemarinho
1. linnemarinho 20/10/05 19:49

LinDenHuUu Mudei de msn (Denovoo)
me add ai
linneei@hot... e tira o outro
bjuss =**~~

teldalula
2. teldalula 20/10/05 19:51

que fotinha fofa lindinha um beijos

erikanayara
3. erikanayara 20/10/05 20:06

hauhauhaua
agora sim
estou aqui.. ahuahuah
depois apareça de novo por lá
xero

mil4h
4. mil4h 20/10/05 20:27

oie...
tudo baum
ta lindoo
flog rox
auhau
bjo
=*

thatasv
5. thatasv 20/10/05 20:38

seu coisu lindooo
hhiihih
te adorooo
ha! num tira o sapato por nadaaa ok?!
hihihi
=****

k4r0linee
6. k4r0linee 20/10/05 20:44

Oiii
eoo seii sou mana dele siim..
vlw's a visitah
me add ae nu msn karoline-ramos@hotmail.com
qlqr coisa..
hahuahau
bjitus

lee2005
7. lee2005 20/10/05 21:36

vou passar +uma vez e ve se passa no meu tbm..bjo

maykarla
8. maykarla 20/10/05 21:39

massa a fotinha
aparece la no meu ta..
bjos
by:maykarla

noys3
9. noys3 20/10/05 22:05

ihih
mt perfeituu
nam nam
ei coisa
te adoroo.
bjaum pla tii, i vÊ si num SoMEe.
bY: saRa

lilithvampira
10. lilithvampira 21/10/05 11:02

Xaudações..
Lindu Blz? espelo que xim!!
Depoix da uma paxadim no meu flog tb!! Kisses
«`'•.¸.¤ Lilith Vampira ¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

nadiakaka
11. nadiakaka 21/10/05 11:24

Estou aqui por 3 motivos
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * ...*. *
. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . * . * .
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*.
1º:
Para lhe dar oi bem caprichado!!
2º: Para desejar que sua estrelinha brilhe o tempo todo
3º: Para que você se lembre sempre de passar no meu flog e comente
beijos....
TE DOLLo

vanepunk2
12. vanepunk2 21/10/05 18:42

putz kra e aew blz?
mo tempo ki n passu por aki.....
aew como se tah?
8)

bekinha14
13. bekinha14 22/10/05 12:30

oiii tah massa forinha bjao
=* v c comenta nu meu tah

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.