20/02/05 - 02h:44mDenunciar

MOntagem da Betahh

aee...essa foto eh repetida neh..mais tem pro naum;...

foi a Betahh q fez essa montagem.

fico massa neh!!!

:D~....

brigadoo betah..

axo q agora vai ter foto nova..do niver da anny!!!

:D~..

poise..sem mais nada o q falar.

beijo pro pessoal q tava la na festa...

pra betah....Lu......FeFe.....

a galera q tava no xops!!!!

e axo q soh!!!!



Fuizzzz

Comentários (14)

amanojyo
1. amanojyo 20/02/05 3:19

passando para uma visitinha e deixando a marquinha da AMANOJYO&GALERA......a
montagem ta showwwwwwwwwwww....bjs
www.flogao.com.br/amanojyo

nathydemiranda
2. nathydemiranda 20/02/05 9:41

oiee!!
tha lindo viu!!
xauuu
bjins

eloooo
3. eloooo 20/02/05 9:46

Lindooooo
amu-tee!!
adorei Ter Ti VisTo onTemm!!
xD~~
uhahusahu
bjaummm

samnumart
4. samnumart 20/02/05 11:07

Nossa !!!
Fikou muito bonita essa montagem...
Fikou legal a bessa !!!
Espero q vc esteja bem e te desejo um Bom Domingo !!!
Abraxus !!!

luizpn
5. luizpn 20/02/05 11:39

esqueceu de mim ne fela da ....
dexe queto...
flws!!!!
..............................PHILLIP.....................................
...........

peqna
6. peqna 20/02/05 11:44

otiii mu deuso...
axo q nao te falei nao...
mas te axo muito fofo...
eheheheheheh
bjus...

jessyka14
7. jessyka14 20/02/05 13:25

uias..
ta lindo..
postei fotu nova..
da um pulinhu la tah?1
bjokks

samyaaugusta
8. samyaaugusta 20/02/05 16:42

Hum...
Ta lindo...
te dolu muitao...
Beijos...
Samya

thaisduarte
9. thaisduarte 21/02/05 21:35

opaaaaaa..meu anjuuu..te amo visse!!I v si melhora astral..dexa ele la em
cima...bjim pro'ce..ate mais=****

thaisduarte
10. thaisduarte 21/02/05 21:36

aeeeeeee..comentei logo depois da minha xara..hehehe..bjim di novo=*****

moniquebb
11. moniquebb 22/02/05 13:23

meu deus ki coisa mais linda....
bjoss ta lindooo
xauss

samyaaugusta
12. samyaaugusta 22/02/05 17:25

Lindo...Lindo...Lindo...
Te dolu muitao...
Valeu pelo comentario nomeu flog...
Te dolu muitao...
Beijos...
Samya...

cianyy
13. cianyy 22/02/05 17:40

noxa essa sua fotenha vc ta arrazando poxa ta gato ...............vc ta
lindo ....a ta bom quando eu falar com vc vo dizer q so a ciany pla vc naum
se confudir ***** a valeria kekekkekekekekekeekeke
gaiato heheheheh isso ehhehe
beijosssssss
fuizzz

jessyka14
14. jessyka14 22/02/05 20:17

oieee
passandu aki ti novu..
postei fotuh nova.
da um pulinhu la tah?!
bjokks

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.