25/03/05 - 13h:47mDenunciar

Eu..

aee galera...

to sem o q falar....

soh desejar um feliz aniversario..... pra naia!!!!

parabens nega!!!!

e pro meu pai tbm...!!!





FELIZ PASCOA !!!!

Comentários (15)

fufuzinha
1. fufuzinha 25/03/05 13:53

uiaa
eta mas ta biitu gentemm
intimidadee heinn
UAhuahahuhau
dolo-tee
=]~
bjuxx

thaisduarte
2. thaisduarte 25/03/05 13:55

ta lindo...
Feliz Pascoa...
Bjus...
Te amo
=*****

julianjinha
3. julianjinha 25/03/05 13:56

rapaz e isso ai..
flw..
pronto passei..

kakabbzinha
4. kakabbzinha 25/03/05 14:57

lindo d+ vc ja ta add faz tempo fofo bejim:)

chanttilly
5. chanttilly 25/03/05 17:40

Meu AmO TAH LINdO
AMO-TEE
bJuX
mI

maryannabarros
6. maryannabarros 25/03/05 21:28

oi!
nossa que flog mais nindo
assim como o dono!
vc e muito gato!
um xero!!!!
depois passa la no meu
por favor
f
u
i
z
z
z
z

julianjinha
7. julianjinha 25/03/05 22:46

oi amore...
vlw pela visitinha...
BJAUM!!!
e FELIZ NIVER PRA NANA
e FELIZ PASCOA PRA VCS!!! =)
_JU_

camilaseravali
8. camilaseravali 26/03/05 14:31

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
tô passando pra dexa um bjim...
passa numeu =)

thatasv
9. thatasv 27/03/05 16:48

nam nam nam... tô de mal!
nem mandou bju pra eu no post passado! nosaaa q ki é issu!! c vai ver!
rum...=/ nem vou ligar mais a Web pra tu!! =(
mais ta certo!!.. mesmo assim eu mandu um bjim pra tu!(c ta vendo como sou
boazinha)!!
nam.. tô indignada!!!!

cianyy
10. cianyy 27/03/05 18:24

0000000000000000000000000000000000
0000000000000000000000000000000000
00____________00000000____00000000
000___0000_____0000000____00000000
000___000000___0000000____00000000
000___000000___00_______________00
000___000000___00_______________00
000___000000___0000000____00000000
000___0000_____0000000____00000000
00____________00000000____00000000
0000000000000000000000000000000000
0000000000000000000000000000000000
uia mas ta lindo more
xe dollo ne c sabe
hehehehehhe lindo
fui

thaisv
11. thaisv 27/03/05 19:41

Oiee!
tdo blzinha!
feliz pascoaaaaa =)
hehe
beijo

nandagawski
12. nandagawski 27/03/05 21:44

Oiee..
pois eh.. legal a fotu..
ae.. bjokinhas pra ti..
e uma Feliz Páscoa!!
Vc Parece ser muuuuito gente fina..
Bjokinhass
Nanda.

eloooo
13. eloooo 28/03/05 14:32

TAh NNNNindooo
x))~~
bjok'zz

karolzimsantos
14. karolzimsantos 28/03/05 15:30

oi blz???
ta lindo nessa ft!!!
bjos!!
vc ja esta add la me add tbm!!
bjos!!

cianyy
15. cianyy 28/03/05 19:05

lindo lindo
xe dollo
beijocasss
fuizzzz
t+++++++

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.