17/04/05 - 22h:02mDenunciar

Ae..Djss

sahusahuhas

eu i o pretoo!!

sausah

os djs!!!

:D~~

sahsahuashuh

fico massa!!

:D~~

beijooos!!!

(aeeee galera so invadindo aki o flog do samuel e q na fotinha eskeci de colocar ai Dj Rasga-Mãe...fuiz)





























/Dj Rasga Mãe e Dj Pretinho :D~~







=D

Comentários (6)

thatasv
1. thatasv 17/04/05 22:04

haushuah.. muitoo 10!!
bjão pra ti lindo!

paulinhahs
2. paulinhahs 17/04/05 22:08

Eiee Moxuu
hehe
tah Lindooo como sempre neh
ahhh
akee passa nu meu...
uhuhuhuh
Ti adoro viu??!?!?!
Bjinhss fofoo

luizpn
3. luizpn 17/04/05 22:20

ummmmm
haushahhsuah
fiko massa mesmo..
abração pow..
flws!!!

nadiakaka
4. nadiakaka 17/04/05 22:31

oeeiii......
nossa fikou massa a ftinha adollei a radio...
heuheueheue!!!!
b-jaum pra oce dpois passa lah nu meu poxtei ftu nova flw's?
by:N@D14

lulypop
5. lulypop 18/04/05 2:50

eita!!!!!!!!!

kakabbzinha
6. kakabbzinha 18/04/05 11:19

OXI MEU DEUS MAS TA LINDO D+
BEJIM FOFO TENHA UMA OTIMA SEMANA!!!!!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.