04/03/07 - 22h:05mDenunciar

rafa, eu , e amamda

meus amigos novos da facul!!!! adoro vcs!!!!comentem!!!bjsssssssss!!!!!!!!!!
!!!

Comentários (5)

descontrolad0jpa
1. descontrolad0jpa 4/03/07 22:22

santinha21 já havia sido adicionado anterioramente aos seus favoritos
linda, vc ja ta add aki, agora vou add seu outro flog! bjs :s19:

playboyzinhhu
2. playboyzinhhu 4/03/07 22:23

Oieee vlws pela vista Bjaum
=D
:s4: :s3l:

colisaopa
3. colisaopa 4/03/07 22:47

Obrigado..pelo comente.
otima semana pra vc.
abs!

faelb
4. faelb 5/03/07 0:37

huahuah...vlw idem!seu flog tá
showwwwwww.... bjks!

faelb
5. faelb 5/03/07 0:41

add vlw gata!
bjão!!!
fael

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.