26/10/05 - 00h:43mDenunciar

Um show Inesquecível para a Galera dos Amigos da Sangalo!

Oi Galera,



Ontem dia 21/10 Ivete veio ao Rio de Janeiro, fazer uma convenção para a Empresa Unimed Rio, que estava homenageando os médicos.

O show foi no Claro Hall e estava marcado para começar as 20:30, foi uma mistura do MTV com algumas músicas do novo cd.



Como sempre, fomos recepciona-la no aeroporto, porém sabíamos que Ivete ia chegar atrasada, achávamos que ela tinha esquecido que aqui no Rio de Janeiro está em horário de verão.

Estavam no aeroporto (Eu, Carol Lemos, Carol Fortes, Ane, Helenilce Gustavo e Vinicius) dos Amigos da Sangalo e do Soy Loco por Ti e (Diego, Thayla, Claudineia, Ariane) do 100% Alegria



E não deu outra chegou as 23:00 e o certo era pra ela ter chegado as 22:00.

Ela veio na frente como Bom-bom no colo e mandou beijos para todos e começou a falar: “Meus amores agora eu não posso parar porque estou atrasadíssima, vocês sabem que sempre paro, mais agora não da mesmo eu amo vocês e depois eu falo com todos com calma.”

Logo atrás veio o Fabio, Dito e Patrícia Sampaio que pegou uma pequena carona com Ivete no jatinho.



Como já tínhamos ingresso, partimos no carro rumo ao Claro Hall.

Saímos na frente, mais no meio do caminho só vimos o carro de Ivete passar a nossa frente e sumir.

Eu explico, estávamos num carro 1.0 e Ivete num 4.0.

Mesmo assim, chegamos no Claro e o show ainda não tinha começado, apesar da festa ter tudo liberado (comida e bebida) fomos direto para frente do palco.

O show começou e Ivete explicou ao publico porque ela tinha chegado atrasada, ela esqueceu do horário de verão e disse eu cheguei e prometeu fazer uma festa inesquecível para todos.



Ivete começou a cantar, e a primeira pessoa dos Amigos da Sangalo que ela viu foi CarolLemos e começou a fazer gestos e falou: “Você entrou, e colocou a mão na boca como tivesse pedindo silencio não fale nada”.



E o show continuou, quando ela viu Eu (Andrea Mignon, Carol Fortes e Helenilce, Ane e Luana) e disse com gestos “Vocês também entraram, e colocou a mão na boca como tivesse pedindo silencio pra ninguém saber que estávamos ali.”



Quando ela cantou Chupa toda ela se jogou no chão e deitou no chão na nossa frente e começou a fazer caras e bocas, depois ela deu uma parada antes que começar a cantar Chorando se foi para explicar que essa musica estaria no cd novo e era a única musica ao vivo.

Toda a galera dos Amigos da Sangalo começou a gritar ‘Me de a sua mão e o seu amor” e ela não agüentou e parou tudo e falou ao publico:



“Gente tenho que confessar uma coisa a vocês, apesar desse show ser fechado para a Unimed, tenho que falar que meus fãs estão aqui dentro né meninas e apontou, e as luzes acenderam na gente e começou as bobeiras dela dizendo: “Olhe vocês não podem comer e nem beber, só podem assistir o show viu....” e a gente respondeu “Claro ninguem quer comer e beber” zoando ela.



E continuou a disser: “Elas sabem tudo da minha vida, sabem meu show de trás pra frente e sempre falam porque você não cantou essa musica, porque você pulou essa etc.... Eles são massa.” E veio até a gente e disse: “Elas não pedem, elas mandam e começou a cantar apontando para cada um “Me de a sua mão o seu amor, Me a sua mão o seu amor...”



O show estava lotado e quem nos salvou desta vez foi Kakau Gomes que nos enviou copo com água, só que ao jogar o copo bateu no chão do Palco e o copo se estourou e molhou todo um garotinho que estava na nossa frente a cena foi hilária.



Ivete cantou ‘Quando a chuva passar’ e ao final quem entrou no palco foi Bom-bom que quase caiu e ela saiu correndo pra pega-lo.



Apresentou o seu cachorrinho para o publico e disse “Esse e meu cachorro que sempre levo agora nas minhas viagem e quero dizer outra coisa essa musica e uma declaração de amor que quero dedicar ao meu namorado Fabio e digo que estou apaixonada, eu te amo amor.



E ela olhou pra mim e eu disse “Amor de mamãe” e ela começou a zoar fazendo aquela voz de criança e disse ‘Amor de Mamãe de Mamaeeeeeee”

Começamos de novo um coro de Abalou e ela disse: “Já que meus fãs estão pedindo, manda ai Gigi a introdução e disse enfia tudo e cantou Abalou...” e dedicou a gente. “Quero dedicar essa canção aos meus fãs aqui presente hoje.”



Depois começou apresentar a banda e quando chegou nos meninos (Leitieres, Gilberto e Ferreirinha) os 3 mandaram beijos para o publico so que o do Gilberto estava na minha direção e mais uma fez começou a zoação e disse “Epa esse beijo que você mandou rapaz, ele foi direcionado pra quem deixa eu ver e olhou pra mim e disse: “Ah foi pra aquela de oclinhos ali” e eu comecei a falar “Pra mim não, ele errou a mira e apontei pra outro lado.”



Ela já ia começar outra musica quando a gente gritou: “Faltou Toinho, Toinho” ai ela se empolgou e até apresentou o Ricardo, o Cláudio que o chamou de Kelvin Kostin e ate Carlão seu motorista aqui no Rio e o povo começou a chama-lo de gostoso...



Depois começou a zoar os médicos dizendo se tinha um psicólogo porque os meninos estavam chamando ela de gostosa, começou a dar dicas para curar dores de garganta porque Radames estava com amedalite.



O show chegou ao final e Ivete deu bis finalizando com Eva q lindoooooooooooooooo!!!!!!



Na saída acabamos com a água do lugar com tanta sede que estávamos e eu e Helenilce conseguimos comer alguma coisa.



Recuperamos energia e fomos vê-la saindo, estávamos tão exausto que não tivemos força para fazermos a maratona do carro e assim termina o nosso dia que começou as 9:40 e foi até as 02:00 da manha. Haja pique...

A única coisa que faltou para esse dia ter sido hiper, super inesquecível é se um de nós tivéssemos ganho o carro que foi sorteado.



Relatório feito por Andrea Mignon.



Comentem!!!



Bjs,

Carol...

Comentários (10)

vivilira
1. vivilira 26/10/05 0:48

Carol, eu não li o post todo pois eu já havia lido a maratona no site, mas posso dizer que a fot está linda, aliás a Ivete é linda demai né...
Amiga seu flogão está xou de bola.
Beijos

vivilira
2. vivilira 26/10/05 0:54

Mto orbigada pelos parabens Carol. Fikei mto emocionada qdo soube, lágrimas rolaram por sobre a minha face (nossa tia vevete podia colocar isso em alguma musica nova dela)... KKKKKKK
cara estou gastando hj nos comentários...
Ah, amei, pois eu fui a primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vivilira
3. vivilira 26/10/05 1:06

Como a nova funcionária, tipo q eu não tenho mais nome não né...
E limite desde qdo Edu? Vc naõ tem isso não cara.
Ae Carol estamos aumentando o numero de comentarios no seu flogão....

vivilira
4. vivilira 26/10/05 1:10

Isso mesmo...
Mas esse VIVI está meio forçado ou é impressão minha? EDU...

vivilira
5. vivilira 26/10/05 1:16

Presidente pode me chamar como o senhor quiser, vc é quem manda acabei de entrar no onibus, como q posso querer sentar na janela? Jamais...
Mas presi, acho que podemos pedir a Carol comissão por estar aumentando a quantidade de comentários no flogão não acha?

vivilira
6. vivilira 26/10/05 1:27

Ótima idéia presi, levando em consideração q são 01:23 da manhã, eu acho melhor já ir me arrumando então... já sei, como estou no pc mesmo, vou adiantando alguns trabalhos do escritório aki de casa mesmo, depois eu me arrumo e saio para ver se pego o lugarzinho na janela e se eu conseguir chegar no trabalho no horario previsto, continuo fazendo mais coisas até as 18 horas que é qdo acabo o meu turno. Mas se for necesário fazer hora extra dentro da empresa é só me falar q eu n cobro nada além tah

vivilira
7. vivilira 26/10/05 1:38

Está liberado Edu...
Pelo menos vou ter reposição na bolsa auxílio...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho melhor eu ir de bicicleta para não gastar o dinheiro da empresa. de 18:30 a meia noite de bike no centro do rio de janeiro, levando a comissão de algumas pessoas e a contribuição para a prog de Pat e para o apto de Ivete dentro da mochila de todos os tempos, não vejo o menor problema vc vê?

vivilira
8. vivilira 26/10/05 1:51

E depois vc diz q eu é q quero te matar de rir... a uma hora dessas a gente gastando nos comentários e vc ainda me manda devolver o rio card... Isso que é chefe apaxe o resto é conversa fiada...
Então acho q às 3 da manha está bom para eu sair de casa, tentar pegar um lugar na janela do bus e deixar o rio card lá a tempo de fazer as coisas, na volta não se preocupe eu venho andando é pertinho do engenho de dentro o centro da cidade...

faclubipu
9. faclubipu 26/10/05 15:16

oie!!!
Amei a foto e esse cachorrinho e mt fofo!
Ah eu li tudinho q vc escreveu e achei lindo! A veta é mesmo unica! N ha ninguem igual a ela :) Bem e vc dia deve ter sido muito cansativo, mas o q q agente n faz pela veta neh?
Passa la e coment.
Beijao e um grande abraços!
Ritinha

bandaeva2
10. bandaeva2 28/10/05 1:45

***Oi***
linda a fotinha
IVETE a cada dia q passa fika mais linda neh?
vc viu a IVETE na revista Quem?
tah mtooo lindaaaaaa
só deu ela
***bjos***

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.