07/01/06 - 03h:29mDenunciar

_JUJU E EU_ABALANDO NO ACÚSTICO DA IVETINHA_

Fala Galera,

Valeu pelos comentários na foto anterior!!!



Bem,essa foto foi tirada no acústico da Ivetinha Sangalo,na Fm o Dia!!!



Vcs não tem noção o quanto essa menina é especial em minha vida!!!

E tb o sacrífico q foi pra conhecê-la pessoalmente!!!

Mas finalmente esse dia chegou!!!

E registramos esse lindo momento!!!

Que lindooooooooooooooooooooooooooooo!!!



Jú,temos q marcar uma zuação por aí!!!

Vai ser massa!!!



Na foto:Juju(/jujusorriso)e Eu...



Comentem!!!!



Bjs,

Carol....

Comentários (6)

raissarechuen
1. raissarechuen 7/01/06 3:47

Q fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Minha irma bastarda juju ta abalandu nus flogs!!! Q linda a homenagem...
Bjaum...

sempreivetinha
2. sempreivetinha 7/01/06 9:11

Oie Carol, td bem?
É a Jacque do fotolog.net. Fiz um flogão tbm.
Vou te add.
Linda fotenha.
É tão bom fazermos novas amizades.
Até mais.
Passa lá no meu dps e me add tbm.
Bbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjj
jjjjjjsssssssssss...

catbruninha
3. catbruninha 7/01/06 13:10

oi Carol!!!
mto massa a foto viu?!!
novas amizades é mto bom mesmo!!!!!!
Um otimo final de semana e espero seu comentário em meu flog viu?!!!
mega beijo fique com Deus!

imcportugal
4. imcportugal 7/01/06 15:40

olaaaaaaaaa
td bem?
ki lindasss!
Carol que saudadeeeeee =P
Beijinhossss

arthursangalo
5. arthursangalo 7/01/06 16:22

vo fica cobrando todo post seu minha homenagem
hehe
um grande abraço
fui

keivilane
6. keivilane 7/01/06 17:35

legal né?!
a gente conhece alguem q temos mt vontade d conhecer!!!
eu sou louca p/ conhecer IVETE!!!
acho q dia 14/01 irei conhecer!!
bjs!!!
passa lá no meu dpois!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.