25/01/05 - 20h:30mDenunciar

Pat Charmosa!!!

Oi galerinha,

Pra quem não conhece essa é a Pat Sampaio,a Backing Vocal da Ivete Sangalo.

Ela é uma pessoa simplesmente maravilhosa!!!

Ela é um amor de pessoa.



E também gostaria de comunicá-los que eu criei um fã-clube pra ela.

Caso alguém esteja interessado em fazer parte mande um e-mail para:pat_charmosa@yahoo.com.br



Não quero zuação!!!



PS1:Cada um com o seu gosto!!!



PS2:Obrigada Carla Consulin por me enviar essa foto tão linda!!!



Valeu!!!

Galera!!!



Comentem!!!!Fã-Clube Pat Charmosa!!!!

Comentários (8)

sangaloecia
1. sangaloecia 25/01/05 22:07

oiii
td bomm?
bomm..
a patyy e show
mais a melhor eh a iveteee
elaa eh aa melhorr

sangaloecia
2. sangaloecia 25/01/05 22:08

ahh..dps comente nu meu tbm e me add
bjuxx

madeirada
3. madeirada 26/01/05 1:06

carol... nasceu pra ser fã, em gata? rs
bjo..tô com saudades

ivetinhasangalo
4. ivetinhasangalo 26/01/05 9:48

Oii Carolzinha, td bom?! =)
Adorei essa foto, Paty ta linda com esse sorriso..heheh!
Ela eh d+!
bjoks
=**

pattymiguxa
5. pattymiguxa 26/01/05 11:47

(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨)Oiiiiiiiiiiiêêêê!!!!!!!
.... ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)
....(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×
... ×`•.¸.•´×
¸.•´
( `•.¸
`•.¸ ) Visitinha pra vc!!
¸.•)´
(¨`*.*´¨)
.`*.¸(¨`*.*´¨)
.... *`*.¸.*´* (¨`*.*´¨)
....(¨`*.*´¨). *`*.¸.*´*
... *`*.¸.*´* seu flog tá lindo!adorei!!!
oooO
(....).... Oooo..
.\..(.....(.....)..
..\_)..... )../...
.......... (_/.....naum eskece de me visitar e deixar rekadinhus!

ivetinha
6. ivetinha 26/01/05 13:06

ow vei tá massa A FT SEU FLOG TÁ SHOW!!
ADOREI!!
O BEIJO E UM SORRISO!!
paxa no meu depoixx!!
Ivete sempreeeeeeeeeeeeeee***
=********

ivetinha
7. ivetinha 26/01/05 13:06

ow vei tá massa A FT SEU FLOG TÁ SHOW!!
ADOREI!!
O BEIJO E UM SORRISO!!
paxa no meu depoixx!!
Ivete sempreeeeeeeeeeeeeee***
=********

ivetinha
8. ivetinha 27/01/05 13:51

XaRáaaaa!! Pow Carol vc ja tirou akela idéia boba da kbeça de ki eh mais eh
Paty do q a Ivete neh?
poww...se liga aew...Xaráaa
LINDA FT!!! O FLOG TÁ SHOWWWWW!!!
Mt maxaaaaaa!! =] =*
Passa no meu depoix assim ki der?!
Meu Beijo Grande!! Com Cheiro de Alegriaa!!
Ivete Sempreeeeeeeeeeeeeeee!!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.