04/03/06 - 02h:58mDenunciar

_AS PIRIGUETES DA SANGALO_

Olá Galera,

Valeu pelos comentarios na foto anterior!!!

Nossa....Bombou Rapidinho!!!!rsrsrsrs



Hj eu vou homenagear as minhas Amigas Piriguetes!!!

Eu Amo essas meninas!!!



Na foto: Quadrado Abóbora: Carol Forte...

Quadrado Verde: Ane Micareteira...

Quadrado Rosa: Eu...

Quadrado Amarelo: Andrea Mignon...

Quadrado Azul Claro: Juju Sorriso...

Quadrado Roxo: Nanda Drumnond...







Musica de Hj....



Céu Da Boca

Ivete Sangalo

Composição: Ivete Sangalo e Gilberto Gil



É de babarixá,

é de balacumbaca

É de babarixá,

é de balacubaca

Tê, têretetete

Eu quero beijar a sua boca louca

Eu quero beijar a sua boca louca

Eu vou enfiar a língua no céu da sua boca, eu vou vou enfiar a língua no céu da sua boca

Eu quero beijar a sua boca louca

Eu quero beijar a sua boca louca

E aí chupa toda

Disse Toda

Chupa Toda

Disse toda

Chupa Toda!





Amooooooooooooooooooooo!!!!!





Meninas.espero q vcs tenham gostado da surpresa!!!



Comentem!!!!



Um Beijo,

Carol....

Comentários (9)

raissarechuen
1. raissarechuen 4/03/06 3:05

Linda a montagem...
Bjinhos...

jujusorriso
2. jujusorriso 4/03/06 3:09

obaaaaaaaaaaaa!!!
q noticia boa vou ser dinda......!!
linda a montagemmmmm amooooooooo vc!!
e as meninas tbm msm naum conhecendo mtooooooooooooo
bjusss

jujusorriso
3. jujusorriso 4/03/06 3:09

aaaaaaaaaaaaa e eu adorei a surpresa!!!
ahaaaaaaaaa

nainasangalo
4. nainasangalo 4/03/06 11:46

oiiieee...
linda as fotoosss e linda a montagemm... saudades inorrmeee dessa pessoa q está com vcs
hehehee
bjos

keivilane
5. keivilane 4/03/06 11:51

oi!
hehehe
essas aí são ***** msm!
bjs

carolrara
6. carolrara 4/03/06 13:44

que linduuuuuuuu hein
as ***** eh?
kkkkk
adooooooro
bjux amiga
fik bem viu
xau

ivetesangaloeastrid
7. ivetesangaloeastrid 4/03/06 14:28

MASSA A MONTAGEM
BJUS E BOM FDS!

loveivetinhasangalo
8. loveivetinhasangalo 4/03/06 21:11

oii
tah linda montagem!
depois passa lá no meu1
bjao
lindas!
fui

vivilira
9. vivilira 4/03/06 23:17

Que linda a montagem hein...
Carol obrigada pela passadinha lá no meu flogão...
O teu está demais.
Bjssssssssssssssssssssssss
s

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.