02/04/06 - 17h:39mDenunciar

_*Você e Eu, Eu e Você*_

Oie Galera,

Valeu pelos comentários!!!



Bom a foto de hj como diz Ivete é do tempo do ronca!!

hauhauahauahauahhauahaua

Ela foi tirada no Claro Hall...No ano de 2000..Por mim mesma!!!



Adoro essa foto!!!



Na foto:Ivete Sangalo e Fabio Duarte...



Ivete como sempre fazendo suas brincadeiras no palco!!!!



Galera,

O que vcs acharam dessa foto????

Ta PERFEITA,né?!





Música de hj: Você e Eu, Eu e Você.



Você e Eu, Eu e Você (juntinhos)

Ivete Sangalo

Composição: Indisponível



Você e eu, eu e você

Eu e você, você e eu (juntinhos)

Você e eu, eu e você

Eu e você, você e eu (juntinhos)

Juntinhos sempre, lado a lado

Vamos ver o dia amanhecer

Enrolados nesse abraço louco

Nunca mais você vai se esquecer

Leva nessa que estava previsto

Esse nosso encontro casual

No entanto eu nem sabia

Que seria assim, sensacional

Então, não percamos tempo

Vamos dessa vez nos divertir

Jantar juntos

Dançar juntos

E depois, então, vamos dormir





Bom Domingo!!!!



Um Beijo,

Carol....

Comentários (5)

carolrara
1. carolrara 2/04/06 17:47

pessoaaaaaaaa
o que eh ixo?
nossa, eh a coisa mais ninda do mundo.
aff, cantora ta com td hein, esse molejo...
eu tb queruuuuuuuuu
hihi
todo deli deli
kkkkkk
bjux pexoa

loveivetinhasangalo
2. loveivetinhasangalo 2/04/06 19:35

oii
linda mesmo ! rs
a musika eh massa!
depois passa lá no emu fto nova
bjao
fui

keivilane
3. keivilane 2/04/06 20:06

oie!
tá linda d+++ essa ft!
esse tennis do Fabinho está ilario!
bjs

imcteresinapi
4. imcteresinapi 3/04/06 15:53

Oi Carol?
Eu tbm amei essa foto!!!
Está tudo!!!
Estou com saudades de vc!!!
Um mega beijo linda!!!
VERY

arthursangalo
5. arthursangalo 5/04/06 15:48

uahuahuhauhauhauhauhuahuahuahuhauha
uhuahuahuahua
q isso meu deus
é fabio?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aff
n
ada a dizer
melhor vc volta aposta as fotos de paty uhauhauahuah
bjuxxx

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.