22/05/06 - 18h:01mDenunciar

_MAS UMA PRA MINHA COLEÇÃO!!! EU E IVETINHA SANGALO_

Aeeeeeeeeee Galera,

Valeu pelos comentários!!!



Ah,como vcs estavam sabendo...

Que eu estava em momento de reflexão...

Eu ja refleti...

E na minha reflexão...

Eu vi q eu nao poderia abandonar vcs...

E agora voltei com TUDO!!

Cansei de ser a boazinha...

Pq Boazinha só se fode!!!!



E tem nego querendo acabar comigo...

Mas vão quebrar a cara..

Pq o meu santo é mas forte!!!



Ah,e como eu estou voltando com TUDO!!

Postarei uma foto minha com a cantora!!!!



Essa foto ta massa!!!

Foi tirada no aero..

Antes dela partir pro Ceverja e Cia Fest...

Dia:06/05/06...



PS:MAS UMA PRA MINHA COLEÇÃO!!!!



Comentem!!!



Um beijo,

Carol...



Comentários (7)

ligadosnaclaudinha
1. ligadosnaclaudinha 22/05/06 20:20

pois eh
ivetinha foi muito legal,
aiaiai que felicidade
eu te disse neh...um dia eu ia conseguir e consegui
se quiser te mando as foto do show, tirei um monte
zuera8@hotmail.com
Falow
a
ndré

ivetebotapraferver
2. ivetebotapraferver 22/05/06 21:23

OLHAAAAA AEW
OLHA QUEM ENCONTREI
TAVA SUMIDA
BJUS
AGORA TO NO ORKUTTT
AEWWWWWWWWWWW
TUDO POR IVETE

vivilira
3. vivilira 23/05/06 0:12

Cara essa foto ficou mto maneira...
Bjs Carol e boa terça

ligadosnaclaudinha
4. ligadosnaclaudinha 23/05/06 0:36

o msn aki tb ñ ta aceitando...deve ser problema com o msn mesmo

ligadosnaclaudinha
5. ligadosnaclaudinha 25/05/06 0:47

olha eu aki denovo rsrsrsrs
vim ver se vc tinha atualizado rsrs
falow
andré

jujusorriso
6. jujusorriso 25/05/06 16:40

Ouxiiiii tu nem me avisa q voltou hein!!!
uhauahauhua essse dia foi um poko legal né!!
uahauhauhauahua
te amoooooo
Bjss

arthursangalo
7. arthursangalo 25/05/06 23:25

sempre lindas suas fotos pq será em?
hehehe
fofa vc viu
mega beijo

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.