20/01/19 12:38Denunciar

.

Ontem fui na casa da Belinha e conheci o Bowe (na foto anterior) e a Luna! Lindos! ♥


Instabilidade emocional...Altos e baixos. Hoje estou melancólica, parei pra ver o album de fotos da dadança, momentos do meu antigo estudio, da KK e restaurante onde dançava, da Pousada do Rio Quente resorts...Nossa, coisas que achei que iriam durar muito mais tempo e foram embora...Isso me faz pensar na fugacidade da vida, que nada realmente dura pra sempre e temos que aprender a lidar com as "perdas". No fundo nunca foi, apenas esteve...

E agora me ponho a pensar o que será que vem por ai e será que vem? No momento apenas dou aulas e faço alguns shows...Algo se perdeu ou tem muito mais por vir...???


E o astral não ajuda tb kkkkkkkk

Sol está aos 00° de Aquário (passando pela Casa 12 natal), em Quadratura com Saturno natal aos 01° de Escorpião

Período de tensão, onde a falta de autoestima, de disposição e a tendência a reclamar podem aparecer com mais facilidade, além de uma certa negatividade. Esteja alerta para conflitos de interesses entre os seus desejos e deveres.

A chave é encontrar um equilíbrio e não deixar que a dificuldade de agir, o radicalismo e as críticas negativas tomem conta da situação. O ideal é suprimir o desejo por comportamentos egoístas. Diversos problemas podem ser evitados se você pensar um pouco nos outros antes de tomar suas decisões.

Se aparecer uma vontade em estar mais fria ou rabugenta, tente canalizar a sensação e usá-la em sua vantagem, se isolando e mantendo o foco em alguma ação ou trabalho que precise de concentração.

Enfim, este é um trânsito passageiro. Sob sua influência, faça seu trabalho, cumpra suas obrigações e relaxe!

Sol está aos 00° de Aquário (passando pela Casa 12 natal), em Quadratura com Plutão natal aos 28° de Libra

Evite situações onde outras pessoas possam tentar impôr sua vontade sobre você, assim como evite também fazer isso com elas, pois conflitos de ego podem ocorrer com mais facilidade. Tente encontrar um equilíbrio para estas situações caso ocorram.

Este é um aspecto paradoxal, onde temos de um lado o Sol, o radioso astro do dia, aquele que representa o nosso lado mais luminoso, lúcido e alegre, e do outro Plutão, que representa a parcela mais obscura, sombria, tirana e infernal da nossa alma.

De um lado, o que se deve ocultar e de outro, o que se deve revelar. Com isso, os dias podem ser mais desafiadores, onde você pode se sentir um pouco mais sob pressão. Controle qualquer ímpeto de arrogância ou atitudes dominadoras e seja razoável.

Sob esta influência, lembre-se: há segredos que merecem ser revelados e há segredos que merecem ser velados.

...

Comentários (3)

mardeamor2
1. mardeamor2 20/01/19 12:55

Own que foto mais fofa!

Tb senti sua falta
e falta de todos.
Ollhei as fotos...
sempre lindas!

Bom Domingo...
beijokas

aguilerafan
2. aguilerafan 20/01/19 18:31

Boa noite

rebeldesssssssssssss
3. rebeldesssssssssssss 21/01/19 8:12

olá boa semana

Apenas quem tem uma conta no Flogão pode comentar.

Crie sua conta gratuita no Flogão!