.

Ontem foi niver dela, 69 anos!
Que mulher resistente e guerreira! Sempre teve uma vida atribulada, sofrida e mesmo assim tai de pé, resistente e forte.

Teve sim muitos erros mas também teve acertos, eu acredito que cada pessoa dá o que tem dentro de si e você deu o seu melhor, criou dois filhos sozinha e persistiu apesar de tudo. Muitas pessoas no seu lugar não chegariam tão longe.

Sinto muita gratidão pois lembro de vários momentos onde você me ensinou o valor do amor próprio ainda que você mesma não sentisse por si. Me ensinou que eu não podia viver num mundo de fantasia porque a realidade valia a pena sendo que chorava quase sempre por sua própria realidade. Me ensinou a ter medo de tudo e todos porque não queria que eu passasse o que ela passou. Me ensinou muitas coisas que hoje sigo e fico feliz quando ela vê que vingou de verdade todos seus ensinamentos. Eu adoraria que você soubesse o que é tudo isso e ajudá-la a acreditar no amor que hoje sei que existe.
Gostaria de mostrar a ti que viver com medo não vale a pena, que arriscar também é bom. Gostaria de arrancar toda sua tristeza e no lugar te ver em paz. Mas se não consigo isso que pelo menos eu seja paz para você.

Hoje te peço perdão por tudo que possa ter falado que a deixou triste e te perdoo por tudo que me feriu também. Eu imagino o que seria se eu estivesse no mesmo lugar que você, passando tudo o que passou como eu reagiria e não seria nada fácil. Desejo muita luz e sabedoria em todas suas existências.

Te amo mom!

.

Comentários (10)

capitalfederal
1. capitalfederal 11/03/19 12:24

Boa Tarde 📍

mardeamor2
2. mardeamor2 11/03/19 13:05

Adorei a foto,Aline!

Tudo de mais lindo
pra vcs e parabéns pra ela

O símbolo pode usar sim,
afinal eu copiei tb

Beijos

strelinda
3. strelinda 11/03/19 14:46

Parabéns a sua mãe, muita saúde e felicidades.
Beijos

exsrbd
4. exsrbd 11/03/19 17:18

Parabéns pra sua mãe

anninhasol
5. anninhasol 11/03/19 19:33

Boa noite amiga, tenho certeza que suas palavras tocaram fundo o coração da sua mãe.
Parabéns pra ela, tudo de Bom.
Bjos, boa semana.

geraldoler
6. geraldoler 11/03/19 22:12

Big hug.

serendipity
7. serendipity 12/03/19 0:08

Que profundo, que intenso, que real, que verdadeiro, que aprendizado...
Perdoar, se perdoar, ser perdoado... Só quem vive sabe, o quão ás vezes, é só isso que a gente precisa pra seguir sem culpa, pra compreender, pra se compadecer, sem se perder... Entre o amor, a responsabilidade, a dor, a vontade de ficar em paz, a compreensão, o ser feliz, o querer o bem do outro mais do que ele sabe ou quer para si, as experiências, o convívio, a vida, a individualidade, o laço, o afeto genuíno, a empatia, a obrigação, as vontades, a paciência, o cansaço, o momento, a pessoa.. Enfim, com tanta coisa é impossível resumir o que são longos anos de tentativa-erro, de lágrimas e sorrisos, de palavras e ações, mas não tenho dúvida, que de todas as formas, e em cada uma, amor nunca faltou... então apenas desejo que o tempo ajude a lidar com tudo o resto! E que a sabedoria esteja presente suportada pela empatia e o querer bem acima de qualquer coisa!

Saudades minha linda, te amo ♡

Entre idas e vindas, estou aqui... e em todos os outros lugares... é só me chamar!

zecargill
8. zecargill 12/03/19 2:00

Lindas. bom dia

thalinhares
9. thalinhares 12/03/19 2:14

ta adc

rebeldesssssssssssss
10. rebeldesssssssssssss 12/03/19 7:20

que foto linda sua e sua mãe adorei, vdd ficou lindinha
boa terça

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.