16/12/04 - 11h:40mDenunciar

EuzInHa e a minha MãezInHa =) hehehe biita né???





Oie meus amores =) tudo bom??? Espero que sim =)

Bom essa foto foi tirada ontem no aniversário da minha Tia Nazaré =)

Como podem ver, essa aí na foto sou eu =) e a minha mãezinha querida (gatona ela né?)

Hummm...cuidado, por quê aqui em casa Papis é muito ZaNgAdO heheh olhou pra ela, leva BaLa =) hehehehe

Um super beijo para todos que aqui comentam =)



Sofrer pode ser um privilégio quando conseguimos compreender que há um aprendizado...



Mãe a essência do amor (by Serennazinha)



Logo quando eu nasci...senti o cheiro e o perfume das mais bela flor, senti que ali mesmo começará a minha vida,senti-me super protegido por alguém que me esquentou com o calor dos seus abraços e com a essência do mais belo amor.

Com o tempo fui crescendo e por mim rodeava aquele mesmo cheirinho de amor,e assim fui crescendo e percebendo que eu estava ao lado de uma mulher corajosa, batalhadora, com sonhos e com uma vida muito grande pela frente.Fui me acostumando, até em tão perceber...que aquela mulher que ao primeiro momento me teve em seus braços era você...minha mãe.Daí via todos os mais velhos que eu te chamar por mãe. Não vi durante essa fase do meu crescimento...só você sorrir, vi você também chorar, por medo de fracassar...vi você sempre ao meu lado,seguindo os meus passos, até quando eu dei por mim...já não havia estado mais do meu lado e eu sem saber...chorava por que não mais sentia aquele cheirinho de amor, da mais essência pureza ao meu lado.Mas tudo foi rápido, até em tão eu ter que acordar e de repente poder falar-te a primeira palavra tão esperada por você! Mamãe eu te chamei e logo em seguida vi a sua pessoa pular de felicidade e sem saber por qual motivo havia de ter acontecido essa alegria...decidi te observar e te observado pude notar, que aquele cheirinho de amor, da mais essência pureza era a minha mãe. Ah ! que felicidade senti, de ter podido sentir desde quando o meu nascimento, que uma pessoa tão bela de natureza e de espírito, hoje é conhecida como mãe.

Por isso mãe, eu ainda sou aquele seu bebezinho,que um dia tão pequenininho, se aconchegou em seus braços, para nunca se esquecer dos carinhos que a mim destes e hoje esse mesmo carinho retribuo a você,por que você é a minha essência de felicidade e o perfume de minha vida, a coragem do meu desespero e o otimismo para o meu fracasso, você é o que hoje chamamos... de melhor mãe.



\o/CoMeNtEm\o/bjins\o/Serennazinha\o/CoMeNtEm\o/bjins\o/Serennazinha\o/CoMeNtEm\o/bjins\o/Serennazinha\o/CoMeNtEm\o/bjins\o/Serennazinha\o/CoMeNtEm\o/bjins\o/Serennazinha\o/CoMeNtEm\o/bjins\o/



Saudade é amar um passado que ainda não passou, recusando um presente que nos machuca e assim então, não ver o futuro que nos convida...

serennazinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.