30/01/05 - 15h:27mDenunciar

Euzinha no Shopping =)





Olá meus AmOrEs, e aí tudo beleza com todos? Espero que sim !!!

Bom essa foto eu achei tãaoo biita =)por isso resolvi postá-la heheh e vocês GoStArAm ???

Sim, hoje eu vou para o EnSaIo do CoRdÃo do PoNtO cOm e espero encontrar vocês por lá =)

Então meus amores lindos, carnaval chegando então vamos animar-nos e brincar muitooo, mas sem briga, só com AlEgRiA =)

Deixo aqui um suPER BeIjO para todos os GaTiNhOs que aqui comentam e para as meninas, um AbRaÇo =)





Momentos bons são aqueles que dividimos com a pessoa amada... estes torna-nos muito felizes !!!





Bom meus amores deixo aqui também um texto muito interessante para todos nós...





PAIXÃO OU AMOR? VOCÊ SABE DIFERENCIAR? SERÁ MESMO?!? Seráaaa???





Paixão e amor não são a mesma coisa, apesar do parentesco. Alguns acreditam que todo amor inicia com uma paixão, outros que as paixões são efêmeras e que os amores são pra sempre, enfim, há verdades ao gosto do freguês. A minha verdade, que não é lá muito original, é a seguinte: a maior diferença entre a paixão e o amor é que a paixão escraviza

e o amor liberta, o que parece contraditório, pois geralmente nos apaixonamos quando estamos livres e começamos a amar depois de comprometidos.



A paixão escraviza porque te torna refém do telefone, do correio eletrônico e demais sinais sonoros e visuais de reciprocidade.



O amor liberta porque tem certeza do sentimento do outro, e se não tem, ao menos tem certeza do próprio sentimento, e isso



faz com que a gente gaste o nosso precioso tempo pensando em outras coisas igualmente importantes, como trabalho, viagens, leituras e amigos.



A paixão escraviza porque te faz planejar cada frase dita e cada decote escolhido.



O amor liberta porque está dominado. Não precisa forjar as provas da sua existência. Não corre risco de terminar apenas porque ela está acima do peso e ele está com a camiseta furada. O amor acontece por dentro.



A paixão escraviza porque corre contra o relógio: a qualquer momento, o outro pode descobrir que não somos tão bacanas assim e tirar o time.



O amor liberta porque ultrapassou o tempo do "qual é o seu ascendente?" e tem o tempo inteiro do mundo para gastar com parceria, trocas profundas de idéias e carinhos, e muito silêncio compartilhado sem cobrança.





A paixão escraviza porque a concorrência é acirrada, toda a torcida do Flamengo quer se apaixonar e o prazo esgota no sábado.



O amor liberta porque é raro, exige intimidades maiores do que ficar juntos apenas numa festa, exige cumplicidade e dedicação, e como nem todos estão a fim deste esforço, passam batido por aquele ou aquela que poderia ser o amor eterno deles, mas que é todo seu.







!!!CoMeNtEm!!!Bjins!!!Serennazinha!!!CoMeNtEm!!!Bjins!!
!Serennazinha!!!CoMeNtEm!!!Bjins!!!Serennazinha!!!CoMeN
tEm!!!Bjins!!!Serennazinha!!!CoMeNtEm!!!Bjins!!!Serenna
zinha!!!CoMeNtEm!!!Bjins!!!Serennazinha!!!CoMeNtEm!!!Bj
ins!!!Serennazinha!!!CoMeNtEm!!!Bjins!!!Serennazinha!!!
CoMeNtEm!!!Bjins!!!Serennazinha!!!CoMeNtEm!!!Bjins!!!Se
rennazinha!!!







Acredito que o verdadeiro amor, mesmo que distante, sem notícias... ele sobrevive... se for realmente um sentimento verdadeiro de amor =) deixo então tudo que eu amo livre, o amor é liberdade... se voltar é por que sempre o possui, senão nunca o tive. by Serennazinha







\o/ Te AdOrO !!!\o/ Te AdOrO !!! \o/ Te AdOrO !!! \o/ Te AdOrO !!! \o/ Te AdOrO !!! \o/ Te AdOrO !!! \o/ Te AdOrO !!! \o/ Te AdOrO !!! \o/ Te AdOrO !!! \o/ Te AdOrO !!!

serennazinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.