28/12/04 - 11h:07mDenunciar

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.



De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.



De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR.



De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: AMAR.



De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade.



De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. .



Feliz Ano Novo !!! Feliz 2005 !!!!!!!

- No dia 31 de dezembro de 2004, quando os ponteiros do relógio se juntarem, já será um novo ano, até lá terei tempo de sobra para desejar para todos tudo de bom em 2005.Espero que todos tenham uma bela noite embalada por sentimentos e emoções,ahhhh fim de ano é tão bom, Um beijo pra todas as gatinhas e para os manos um salve. Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

sergioryck não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.