07/07/05 - 18h:24mDenunciar

Satanismo P.3

Dæeee tipo to muito puto dæeee tipo as informacoes que eu falei que ia da sobre algumas religioes tipo nao vou mais fazer isso nao tipo dei um monte de informacoes æee tipo e ninguem comenta tipo eu passa em todos os flogao um por um tipo tem flogs æeee que tipo comento um monte de vezes e a pessoa nem e capaz de passa no meu tipo no to nem æee do comentario mais tipo pela comtribuicao que eu do a vcs tipo eu acho que eu mereco um minimu respeito mais de boa tipo flogao de hoje em dia ta muito fraco mais de boa tipo nao to falando de TODOS so de alguns por que quem comenta aqui eu comento tbm tipo olha so o numero de visitas que eu tive hj antes desse post. Visitas Hoje: 1 mais de boa tipo de hj em frente so vou comenta ou add nos flogs que comentam no meu ou que mim add e tipo vou bota de hj em frente so bandas do caraio com algumas letras de musicas e isso a galera e tipo pra quem quizer tc meu e-mail e TARCISIO_SLIPKNOT@HOTMAIL.COM flwwww galera e tipo meu ultimo texto sobre o satanismo ler quem quizer e isso æeee galera tipo BRIGADAO A TODOS QUE TA SEMPRE AQUI COMENTANDO tipo vou deixa alguns flogs bons a ver tipo vou bota depois do texto æeee .







A IGREJA DE SATANÁS



O maior e o mais tradicional grupo de satanistas dentro do “Satanismo Religioso” é a Igreja de Satanás, a qual muitas pessoas acreditam que foi fundada em Walpurgisnacht, 1966-ABRIL-30, (ano de Satã) por Anton Szandor LaVey (1930-1997) .



As convicções, práticas e rituais da Igreja de Satanás tem muito pouco que ver com o conceito Cristão de Satanás. O conceito predominante na igreja de Satanás é pré-cristão, e derivou da imagem pagã de poder, virilidade, sexualidade e sensualidade. Satanás é visto como uma força da natureza, não uma deidade viva. O conceito deles a respeito de Satanás não tem nada que ver com Inferno, demônios, tortura sádica, e o mal. Para atrair publicidade, eles clonaram o mesmo ritual católico de missa, sendo chamado inversamente de missa negra, para ridicularizar a Igreja Católica.





CONVICÇÕES E PRÁTICAS DA IGREJA DE SATANÁS





·Eles não adoram uma deidade viva.



.A ênfase principal recai sobre e no poder e autoridade do Satanista individualmente, em lugar de um deus ou deusa.



·Eles acreditam que não existe nenhum redentor que deu sua vida pela humanidade - que cada pessoa é a própria redentora dela mesma, completamente responsável pela direção de sua própria vida.



.O Satanismo alega respeitar e exaltar a vida. Dizem que as crianças e animais são as mais puras expressões dessa força de vida, e como tal é sagrado e precioso.





Há provavelmente menos que 10,000 Satanistas religiosos na América do Norte sem serem incluídos as gangues adolescentes e indivíduos que pratica isoladamente esta forma de religião. A organização Satânica mais bem conhecida como já dissemos é a Igreja de Satanás. Associado com muitos outros grupos independentes.



O FUNDADOR DA IGREJA DE SATANÁS



Foi levantado muitos rumores sobre a vida de Anton Szandor LaVey (1930-1997) antes dele fundar a Igreja de Satanás: Dizem que ele era um domador de leão, , fotógrafo policial, estudante de criminologia, organista oficial de igreja, etc. Mas parece que tudo isso ainda é duvidoso.



A persistência destes rumores é devido em parte ao extenso talento de publicidade de Anton.



Os grupos satanistas religiosos existiram durante os anos de 1950, ambos nos Estados Unidos e no Reino Unido. Mas eles eram pouco conhecidos. O satanismo moderno estourou na consciência das massas em Walpurgisnacht, 30 de abril de 1966, quando LaVey anunciou a criação da Igreja de Satanás. Publicistas profissionais como Edward Webber, sugeriu que ele " nunca ganharia qualquer dinheiro dissertando pelas noites de sexta feira... seria melhor formar algum tipo de igreja e obter uma escritura do Estado da Califórnia... Eu contei na ocasião para Anton que a imprensa ia sacudir em cima de tudo isso e que nós adquiriríamos muita notoriedade ".A Formação da Igreja de Satanás aconteceu muito tempo depois em 1966; foi publicado em um artigo de jornal que recorreu a LaVey como o " padre da igreja " do Diabo .



É crido amplamente que LaVey tenha sido o conselheiro técnico para o filme “O Bebê de Rose Mary” de 1968. Ele reivindicou ter feito o papel do Diabo naquele filme!



LaVey escreveu a “Bíblia Satânica” em 1969 que foi seguido pelo livro “A Bruxa Completa” (1970) que depois mudou para o nome de “A Bruxa Satânica”. “Os Rituais Satânicos”, foram publicados em 1972.. Estes são essencialmente os únicos livros prontamente disponíveis ao público no Satanismo. Muitas publicações adicionais foram escritas através de outros grupos Satânicos. Porém, elas não estão disponíveis ao público, tendo que recorrer a sites satânicos para poder obtê-los.



Anton LaVey morreu em 1997.







http://www.flogao.com.br/diisa











http://www.flogao.com.br/astarte



Dæeee tipo vou bota outros depois flwww brigadao a vcs.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.