15/09/05 - 14h:32mDenunciar

***Da-LhE bErInjElA****



oi meus amores depois de uma semana meu irmao me falou a senha do speedy por livre e espontanea pressao!

gente essa ai na foto eh o mais novo membro da familia... eh a berinjela...ou seria beringela??? axu q eh com J neh??? ah sei la... pq berinjela? pq pra qm naum sabe eu fiz promessa pra naum comer chocolate ai td vez q alguem come chocolate do meu lado a pessoa fala q eh berinjela pra mim num fikar com vontade afinal odeio berinjela...ai eu tenhu um auau q chama brigadeiro, o biga, q v6 ja conhecem...ai as meninas da loja falaram pra mim por o nome dela de beijinhu mas num ia ter graça, ai elas falaram chocolate mas eh meio tortura comigo neh? ai fikou berinjela....ela eh fofa e ela eh cheirosaaaaaaa td linda...

gente hj eu fui pro cursinhu e fikei tds as aulas eeee! palmas pra mim plac plac plac...

aiai q saudades eu tava de postar...

gente q tempo doido neh ontem moh friaca e hj sol... mas aidna ta friozinhu

moreco essa eh a berin... nossa filha mais nova... to com saudades de vc vc vai me buscar hj? te amo

fabinhuuuu gostou da berin???? linda neh?

paulo kd tu na net?

aeee naty ligou hj pra li neh??? c vai no niver dela?

bjokas a tds fui

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.