02/02/07 - 18h:46mDenunciar

Súúúú

*

*

*



Como vai, como vai ,vai, vai???

Muito bem. Muito bem, bem, bem!

hehehe



Meu Deus! Como eu sou lindaaaaa (babei) kkkkkkkk

Estava testando maquiagem e resolvi tirar umas fotos. Deu isso.

Ficou bonita né!?



É isso aí gente, tô curtindo minha nova fase da vida... fase totalmente adulta.

Acabou a palhaçada hein rss

Té parece, do jeito q eu sou criança nhaiii



Semana q vem tem ensaio de formatura.. q saco!

Quero o baile logo.

Vamos ver se dá pra tirar foto pra postar aqui.



Boa semana a todos.

Bjossss



*

*

*

Comentários (2)

topsexboys
1. topsexboys 2/02/07 18:49

Aki ta shoowww.....
Sempre que dé eu passo aki,
Mas so se vc comenta no meu.... ta add...
Bjaoooo.... fuizzzzzzz
By: Jhonny!

rayaninhahxx
2. rayaninhahxx 2/02/07 21:28

ééé...
bunita memu!!
lindona!!!
musik xou..
bjoks

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.