05/11/04 - 01h:36mDenunciar

O Medo de todos Nós

"Todos os seres têm medo. E os humanos, também. Mas não sei deixe dominar pelo medo. Viver eternamente com medo não é viver.E só pode atrair desgraças. A mente nasceu pra ser livre, até do medo."

Pérolas de Sabedoria no espírito de Fernão Capelo Gaivota

Amigos obrigado por visitar este flog que é feito para vcs!!!



Continuem a ajudar a Suipa



Bjins da tady

Comentários (6)

pretinha
1. pretinha 5/11/04 5:18

Oi Macal, adorei!!! Tenha um bom dia,bjos,Ju/Pretinha

msmalta
2. msmalta 5/11/04 10:11

Quero ver como ficou a carteirinha!!!!!!! açsss

msmalta
3. msmalta 5/11/04 11:57

OK!!! ESTOU ANCIOSO PRA VER!!! ABÇSSS

pretinha
4. pretinha 5/11/04 12:36

Oi amiga, tá branca porque prefere o tec tec, ao invés de curtir nossa
cidade linda,eheheheheh!!!! A Gi, tá fundando o MSC-Movimento dos Sem
Carteira,kkkkkk!!! Beijocas,Ju/Pretinha

pitchuca
5. pitchuca 5/11/04 20:42

ouuu que mensagem linda!!! adorei!!! lambidoicas

dalmatinha
6. dalmatinha 5/11/04 22:36

Oiiiiiii
Linda a mensagem...
O gatinhu tah fofo tb...feiz mamuska krer um igual...
Lambidas...

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.