13/09/05 - 02h:41mDenunciar

27 VIDAS SENDO DESPEJADAS !!

Tia Izilda esta operada e se recuperando bem!!!

Obrigado Bom Deus!!!


27 VIDAS SENDO DESPEJADAS !!

REPASSANDO...



Gente, já faz mais de 5 anos que cuidamos dos cães abandonados em um terreno, também abandonado. Nestes anos todos, fizemos melhorias, como divisão por alambrados, para acabar com brigas e hj. estão todos separados por porte. Ocorre que agora o dono do terreno deseja retomá-lo. MAS, NÃO TEMOS PARA ONDE LEVÁ-LOS.



São 27 cães jovens, adultos e 9 filhotes. TODOS SÃO VACINADOS E CASTRADOS e MUITOS deles em condições muito boas de serem adotados. Lógico que tem sempre aqueles de difícil, MAS NÃO IMPOSSÍVEL adoção, como os duas mais velhinhas, uma ceguinha, um com problema mental... Mas, na sua grande maioria são cães que já poderiam estar vivendo felizes com suas famílias. Infelizmente as adoções não acontecem na mesma velocidade com que eles chegam à nossa vida. Tenho todos em fotos digitais e posso enviá-las com descrição.

Ele já colocou caminhões em metade do terreno e tivemos que colocar 3 cães adultos juntos com outros que antes brigavam.

Estou divulgando TODOS nos sites: www.vidadecao.com.br; www.melsuzi.fotoblog.uol.com.br.



Por favor, repassem AO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS que puderem. Se quiserem vir pessoalmente verificar, podem vir. Estamos na região da Granja Viana, na Raposo Tavares, 25km.



Faço um APELO para que, pelo amor de DEUS, nos ajudem, pois não somos ONG, não recebemos apoio financeiro de prefeitura nenhuma. Até hj. tudo o que foi feito foi com nossos próprios recursos. Somos apenas 3 mulheres e algumas poucas famílias, que, graças a Deus, nos ajudam mensalmente, se não seria pior.

E àqueles que pensarem que nada podem fazer, nem divulgar, aqueles que acharem que nada podem fazer, que pelo menos OREM por nós e por eles! Temos até dia 05/10. Mas, eu duvido que ele respeite os 30 dias. Lembrem as pessoas, por favor, que não se trata de uma adoção normal E SIM da AJUDA para salvar VIDAS! POR FAVOR, NOS AJUDEM.

Contato com SUELI cel. 011 8405-3208 ou res. 011 4702-2312. E Mônica cel. 011 9914-3820, ou por e-mail: monica.ciomo@uol.com.br



Bjks da Macal e lambs da Mel

Comentários (16)

pretinha
1. pretinha 13/09/05 9:23

Bom dia amiga,fico feliz pela Izilda,que Deus a proteja e ela possa se recuperar em breve!!! E vamos rezar por essas criaturinhas,que elas consigam arrumar um lar que os acolha com amor!!! Um bom dia,apesar dessa chuva,kkkkkk,bjos,Ju/Pretinha

slype
2. slype 13/09/05 10:20

Um dia feliz
Às vezes é muito raro
Falar é complicado
Quero uma canção
Fácil , extremamente fácil
Pra você, e eu, e todo mundo cantar junto
Um bom dia!!!
Lambidinhas do Slype!!!

bella10
3. bella10 13/09/05 17:13

Que Deus possa encher o seu
* . * . * . . * . *.*. * . * . * .. * .*
___00000___00000 *.*. * . * .. * . * .
__0000000_0000000. * . * . * . * .* ..
__000000000000000. * . * . * . * . * .
___0000000000000 * . * . * . * ... * .*
____00000000000 * . *. * . * .* .. * . *
______0000000 * . *. * . * . * .. * . *
________000 * . *. * . * ... * . * .. * .
_________0* . * .. ** .. * . * . * .
* . * .. ** .. * . * . * . * . * .. ** ..
de muita paz e amor.
BJS...
Bella!

pretinha
4. pretinha 13/09/05 17:34

Ficou linda a animação,né???? Por isso to curtindo, só vou trocar de noite,kkkkkkkk!!! Bjossss,Ju/Pretinha

bella10
5. bella10 13/09/05 19:25

Oiii td bem?
brigadinha pelo coment...Adorei...
Agradeço pelos elogios...
=^.^=
Uma ótima noite para vc + a maravilhosa Mel...
*Saudades...
Que nos acompanha para
Diminuir a solidão
E que nos mostra, sobretudo
Que estamos vivos!!!
BJS...
Bella!!!

lisakekabellinha1000
6. lisakekabellinha1000 14/09/05 10:50

Amiguinhaaaaaaaa!!!
") * . *Queremos desejar que * . * . * . *
* .`v´. *Tenha um ótimo dia. * . *
* . * .E tb desejar muito sucesso. * .`v´. *
* ("v"). * . * Amamos vc * . * . *
* `v´ *Sejas muito feliz. *
*("v") `v´ * . . * . *
* `v´ . * . * * . * . * . * . *
* . *e muita paz . * . * . * . * ("v") * . *
* . * . * no coração! *
Bezus das miguxas....
Lisakekabellinha!!!!

bella10
7. bella10 14/09/05 17:20

Oie...
A fotinha ta muito linda
amei o seu flog de coração...
___00000___00000 * .
__0000000_0000000. * .
__000000000000000. * .
___0000000000000.
____00000000000 *
______0000000 *
________000 * . *.
_________0
BJS....
Bella!!!!!!!!!!!

bolota
8. bolota 15/09/05 8:59

Mmays está rindo porque tu tia Tady está vendo coisa...Miaukkk Elazinha de altos papos?Kd ? Onde? ela é que tá dizendo!Euzinha tô achando que ela tá enrolando! Miaukkkkkk
Ela tá mandando beijos e diz que SF e JC vão dar um jeitinho de arranjar um outro lugar para nossos amigos
beijokats

pretinha
9. pretinha 15/09/05 9:16

Bom diaaa, o sol finalmente voltou, e já estamos saindo,kkkkk!!! Amiga,logo você estará fazendo animações tão lindas quanto as da Jane, você tem ***** para isso,kkkkkk!!! Bjossss,Ju/Pretinha

slype
10. slype 15/09/05 9:25

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... adolei seu carinho no meu flog...é muito gostosa essa troca de carinho...um bom dia e muiitas lambidinhas carinhosas!!!!

bella10
11. bella10 15/09/05 13:30

Este flogão esta sempre lindo..
Obrigada pelo coment...
Uma ótima tarde para vc...
Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou... Qual é o seu desejo para hoje? Eu respondi... "Senhor, por favor, cuida bem da pessoa que está lendo esta mensagem, pois ela é muito importante para mim".
BJS....
Bella!!!!!!!

bella10
12. bella10 15/09/05 14:03

* .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * ...*. * ....A vida tem 4 sentidos:
. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * ....Amar,Sofrer, Lutar e Vencer.
*Quem Ama...Sofre
*Quem Sofre...Luta
*Quem Luta...Vence
*Por isso Ame Muito
*Sofra Pouco
*Lute Bastante
*E VENÇA SEMPRE!!!
BJS...
Bella!

myraepolly
13. myraepolly 15/09/05 18:37

Oieeeeeeeeee......
Te addoramossssssssssssss.....
Paxe lá nu nosso flog!!!
Ta linduxx a fotinhuuuuuuuuu.....
Bjoxx e lmbsss.....
Fomossssssss......

lisakekabellinha1000
14. lisakekabellinha1000 16/09/05 14:39

Oiiii!!!
:: (\_(\
*: (=' :') :*
.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*
*..(¨`•.•´¨). *
..* ... *`•.¸
Todos os dias, quando vc acorda e abre os olhos pela manhã,
♥¸.´ ♥¸.`♥ vc ganha o maior de todos os prêmios,
♥¸.´ ♥¸.`♥ vc inicia um novo dia!
♥¸.´ ♥¸.`♥ Vamos viver esse dia com toda intensidade e otimismo.
♥¸.´ ♥¸.`♥ Vamos inicia-lo SORRINDO!!
Um ótimo final de semana...
Bezus das miguxas...
Lisakekabellinha!!!!!

janeanimation
15. janeanimation 16/09/05 17:05

Quanto tempo eu não vinha aqui. Mas tá como sempre, lindo. Bjs e kau kau

pretinha
16. pretinha 16/09/05 18:55

Oi Macal,espero que esteja melhor,se cuida menina,deveria estar de repouso né não????Mil beijocas,Ju/Pretinha

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.