05/10/05 - 16h:56mDenunciar

Tributo a um Cão

"Senhores Jurados,o cão permanece com seu donona prosperidade e na pobreza, na saúde e na doença.Ele dormirá no chão frio, onde os ventos Invernais sopram e a neve se lança impetuosamente.

Quando só ele estiver ao lado de seu dono,ele beijará a mão que não tem alimento a oferecer;

ele lamberá as feridas e as dores que parecemnos encontros com a violência do mundo.

Ele guarda o sono de seu pobre dono como se fosse um príncipe.

Quando todos os amigos o abandonarem,o cão permanecerá.

Quando a riqueza desaparece e areputação se despedaça, ele é constante em seu amorcomo o sol na sua jornada através do firmamento.

Se a fortuna arrasta o dono para o exílio,

o desamparoe o desabrigo, o cão fiel pede

o privilégio maior de acompanhá-lo, para protegê-lo contra o perigo,para lutar contra seus inimigos.

E, quando a última cena se apresenta, a morte o leva em seus braços e seu corpo é deixado na laje fria,não importa que todos os amigos sigam seu caminho:lá, ao lado de sua sepultura, se encontrará seu nobre cão,a cabeça entre as patas, os olhos tristes,mas em atenta observação, fé e confiança mesmo à morte".



Esse tributo foi apresentado ao júri pelo ex-senador George G. Vest (então advogado), que representou o proprietário de um cão morto à tiros, propositadamente, pelo vizinho. O fato ocorreu há mais de um século na cidade de Warrensburg, Missouri, EUA.

O senador ganhou o caso e hoje existe uma estátua do cão na cidade e seu discurso está inscrito

na entrada do Tribunal de Justiça ainda existente na cidade.



Bjks da Macal e lambs da Mel

PS: Montagem do Flog da Pretinha em que ontem tivemos a alegria de nos encontrarmos mais uma vez na benção dos cães na Pet onde me embelezo toda semana!!!

Comentários (11)

aldt
1. aldt 5/10/05 19:10

oie!!
hehe!!lindas tdas as ftus!!
hehe!!a pretinha tava lah?
lambs e bics

bella10
2. bella10 6/10/05 14:24

Uma ótima tarde!!!!!!!!!!!
Mostre-me uma estrela que te dou um planeta... De-me um olhar que eu te
dou um sorriso...
De-me uma visita que eu te darei um
comentário... Parabens belo bom gosto de seu flogão... Gostei mesmo...
Pois não são comentários que dignificam um flogão e sim o conteúdo...
BJS....
Bella!!!!

bella10
3. bella10 6/10/05 18:25

Teu flogão esta showww.. Obrigada pela visita+ coment...
Adorei!!!
Agradeço teus elogios...
Um ótimo final de semana para vc...
"DÊ A TODOS OUVIDOS, MÁS A POUCOS
SUA PALAVRA."
.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ¤
____\\\\ | ////__
_____( @ @ )_____
__ooO__(_)__Ooo__
,.;~,.;~,.;~,.;~,
BJS...
Bella!
!!

lisakekabellinha1000
4. lisakekabellinha1000 6/10/05 21:42

So passamos para deixar um oi e...
UM SUPER...
.... MEGA
..... HIPER
...... GRANDE
....... MAIOR
......... GIGANTE
......... VASTO
.......... EXTENSO
.......... PROFUNDO
......... COMPRIDO
........ CRESCIDO
....... DESENVOLVIDO
...... IMENÇO
..... PODEROSO
.... ABUNDANTE
..... ELEVADO
...... FORTE
....... MEIGO
......... FOFO
Bezus das miguxas...
Lisakekabellinha!!!

pretinha
5. pretinha 6/10/05 21:46

Oi amiga, to mesmo, não consigo dar conta das visitas, e ir em favoritos,kkkkk,sorry!!!! Mas valeu pelo toque,mil beijocas,Ju/Pretinha

lisakekabellinha1000
6. lisakekabellinha1000 10/10/05 20:45

..... @@@ .... Viemos aqui para
....@(';')@........ te deixar um
0==/--\==0..... abraço
...../___\.......... te amamos...
....._| |_...........
linda foto...
*
"O Sol mandou prá Lua
uma fita com dois laços...
Nós mandamos para VOCÊ,
um beijo e um abraço!!!"
Bezus das miguxas....
Lisakekabellinha!!!!!!
!!

pretinha
7. pretinha 11/10/05 19:01

Oi menina,tá sumida!!!! Pois é espero que o feriado seja bom,viu que conheci uma flogueira de Macaé no domingo,kkkkkk!!!! Vamos tentar marcar um encontro antes do Natal,que achas??? Podiamos até fazer um dogoculto,kkkkk!!!! Bom feriado p/vocês,bjos,Ju/Pretinha

lisakekabellinha1000
8. lisakekabellinha1000 12/10/05 10:00

Um ótimo feriado para vc!!!!!!!
Adoramos te visitar!!!!
\....\........... /..../
..\....\........../..../
...\.../´¯.|.¯`\.../
.../... |....|.... (¯ `\
..|.....|´¯.|´¯.|\....\
..\......` ¯..¯ ´....../
...\_ ............ _./
Oiiee!!!!!!
seu
flog
tahh SHOW..
Bezus das miguxas...
Lisakekabellinha...

toffy
9. toffy 12/10/05 10:19

Ae
melzinhaa
ihh dá uma mordidinha na tia Macal pra ela num ter preguiça de postarrr
hsausahusah
lambidas
to
ffy

lisakekabellinha1000
10. lisakekabellinha1000 12/10/05 10:26

Obrigadas pelo coment...
Agradecemos teu elogio...
Um ótimo feriado para vc!!!
•.¸ ...Um sorriso significa muito...... `•.¸
`•.¸ ) .. Enriquece quem o recebe..`•.¸ )
¸.•)´ ........ sem empobrecer............. ¸.•)´
( `•.¸ .......... quem o oferece;...........( `•.¸
`•.¸ ) ... dura apenas um segundo...`•.¸ )
¸.•)´....... mas a sua recordação”.......¸.•)´
‘*)...por vezes, nunca se apaga....,’*)’
Bezus das miguxas...
Lisakekabellinha!!!
..
...

bella10
11. bella10 13/10/05 17:30

...... @@ .......... VIVA
....@(;)@..........intensamen
te a aurora de cada dia,faça de cada momento um
.0==/--\==0........ desvaneio continuo,torne-se sempre mais e mais forte..
...../___\............. SONHE
....._| |_.............. e conquiste seus sonhos,acorde cada manha com a ctz q td poderá acontecer..
...... @@ ......... SORRIA
....@(;)@........ e conquiste todos os bens q o sorriso pode lhe dar pois sempre
.0==/--\==0...... que vc sorrir uma estrela há de brilhar..
Bella!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.