18/12/04 - 18h:29mDenunciar

** Some special moments** ...!!

gentiiiiii...

to mto happy pq td deu certo ontem!!

essa formatura foi d++!!mto linda!!

as pessoas q eu mais amo estavam lá.....

ebaaaaaa!!

td d boooooommmm!!

bom..essas são algumas fotinhas d momentos especiais pra mim lá na festinha..

ML...num tem foto com vc aki pq as q agent tiro num foram na minha mákina..

mais vc sab q agent passo muitos momentos especiais nessa formatura né!?!?hehehe

sem comentários...ex d um lado..rs...do outro...e até irmaum....c intendeu né?!?!

uahuahuahau...

sem coments...

agora é espera unesp amanha..e v no q dá...!!

bom..é isso ae...

bjinhos a tds...

e comentemmmm!!

tamusem não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.