30/01/06 - 20h:14mDenunciar

MarI e eO*



caraaaleO quanto tempooo manehh...essa minhass feriass bombasticass tbm rs*



nossa..não sei nem como definir esse mes que passo..tantaa coisa mais tanta coisa..



pO a primeira noticia e ruim eO repeti..mais nada que eO nãO aguentee..esse anO ja jureiii vO levarr mtO a seriO..



pO..



caraca eO nãO tenhO nem palavas pra resumirr tudO..



apenas..que fOi perfecT





"beber e mole quero ver quem vai pagar a contaH" auhuahsuhsa



meO deOs morro de rir quando lembro disso..



vOuu indO...



;*** prO thalles quee mee fezz rirr mtO..

;*** pra essa mulée aih da fotO

;*** praa todoo mundO

;*** pra minha irmãaa

;*** praa quem lerr e comentaaH...











~(=

tatarockeira não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.