19/08/04 - 12h:45mDenunciar

Eu e a /mazinhaccr

Eu conheço essa menina mais ou menos há 1 ano, mas parece q jah fazem anos e anos q ela faz parte da minha vida.

Qndo ela veio pra Marília (ela era de Piracicaba) e mudou pra minha escola (ccr) eu simplesmente não suportava ela... antes msm de conhecê-la e de vê-la jah a detestava....

Eu nunca tinha visto ela (pq eu não tinha ido na 1ª semana se aula), mas tds as meninas soltavam os cachorros em cima dela.

Qndo vi ela pela primeira vez axei q ela era uma antipática, tinha vontade de chegar na kra dela q falar um mnote de coisas (q eu nem sabia se eram verdade).

O tempo foi passando e eu continuei não gostando dela.

Esse ano ela começou a sentar na minha frente durante as aulas e a gente começou a conversar. Eu percebi q td o q eu pensava sobre ela estava errado, ela eh um doce de garota, um amorzinho, uma menina q eu gosto mto e q eh mto importante pra mim.

MaH, no começo realmente ngm ia com a sua kra, mas eh pq vc era aluna nova e a gente "detona" as alunas novas... eu sei q isso eh errado, mas olha bem em q turma vc foi entrar... bem na A... na pior, na q mais bagunça, mais zoa...

Agora q eu te conheço bem eu TE AMO demaisssss!!!!! Não sei o q seria de mim se não fosse vc virando pra tras em tds as aulas, as nossas conversas, brincadeiras, risadas, pakeras... tudo... vc fez mta diferença na minha vida e se tornou uma amiga mto querida e especial!!!

Desculpa por td q eu jah possa ter feito pra vc um dia.

TE ADORO MAH!!!!

Muitos beijinhos pra vc, minha lindinha =***************

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.