20/03/05 - 15h:56mDenunciar

Cx se divertindo ^^

Nossa, tava mtooooo bom ontem na Chos hein.... kem não foi PERDEU!!! Falai neh Marina ... e Marília tb ... ue ti vi aproveitando bastante :x

hauahuahauahuahauhauahahauahaua

Aiii to mto melhor hj viu... deixei td a minha raiva lah ontem!! ^^

Mas soh fala uma coisa : NUNCA MAIS COMBINO DE SAIR COM POVO CUZAO xPPPPP

Bom, daki a poko to indo pra /lani ^^

Lanoka, te adoro demaisssssssssss viu :******

E tb te adoro mtooooooooooo mah (marina) xD

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.