24/06/05 - 23h:12mDenunciar

S.I.M.P.L.I.M.E.N.T.E F.E.L.I.Z .2.

FÉRIAS....

NÃO ACREDITO!!!!!!!

ERA TUDO QUE PRECISAVA...




Hj dia muito bom...

Detalhe: tirando as provas!!

Fui pra yoga..passei na casa de cassinhu...

Depois na ksa de igor..Viemos os 3 pra ksa...

Muita merda nõs 3..cara...só foto MASSA!!!!

hehehehe

Vcs ainda vão vê as fotos ilariantes!!!

EHeheeheh



FeLiZZzZZ...Mto Mto Mto..,



Daniel...EU SO QUERO TE DIZER..QUE VC É O MELHOR NAMORADO DO MUNDO..

VC ME DEIXA MUITO FELIZ...OBRIGADA POR TUDO!!!!!!!!


GEnte...amo todos todos todos...sem excluir ngn!!!!



Um bjãOoooOOoOOOOOOOOoooooooooooOooooo



=þ _Talita_Vasconcelos =þ

tatylita não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.