19/09/04 - 13h:27mDenunciar

Niver de GusTaVoOo

Hj é niver de uma pessoall....muito gente boa..amigo..engraçado...brincalhão...confiavél ..que eu adoro....e cara..tudo de bom..

Parabens Guga..que hoje nos teu 17 aninhus vc consiga estudar pra prova de amanhã..hhehe!!!Um bijao e tomara que goste da pikena homenagem né..???? Pq a minha homenagem...homenagem.. ki homenagem né??? Não tive!!!!hehe

Hoje também é niver de outro amigão meu..Ricardo...Parabens Richard...te adoro pra caramba viu??

E amanha é níver de MOnny...Saulos...e Priminha Rafaela....>>Bjaum gente.....to morredo e saudades de vc amigo saulos e da rafa...

E monny...te adoro...continue assim...CDF viu???

Tah..fui... tenhu ki estudar!!!!

tatylita não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.