07/09/05 - 13h:55mDenunciar

Somos Lindas...Karem..coçanu.., eu, Bel e tefy..

Bom hj kem ta postando aki é a EMILLY...huauhauh

E to aki pra dizer q AMO.. essas meninas...

Essa fotenha foi no Dunas..mtoo loko esse dia.. mto esclarecedor..



TEFYNHA.. minha irmã kerida, saiba q te amo mais q tudo nesse mundo.. eu daria minha vida por vc, só ai ja resume meu amor por vc.te amo



BELZINHA..vc ja é considerada como nossa irmãzinha q vc naum teve huahuau... mais saiba q vc ja é tudo em nossas vidas....te amo



KAREM..Sem palavras pra falar da coçanu... eu amo essa menina... d +......minha irmãzona.. te amo



Espero q essa amizade.. nunka se perca entre os caminhos q nós iremos tomar...mas nossa amizade não vai se abalar.. por coisas idiotas q acontecem neh...

AMO VCS.......

Bjuss

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.