28/07/04 - 22h:19mDenunciar

amiguinhas!!

antes de tudo, um jebu pra qm tem escrevido aki!!=)..



ja tinha postado essa foto uma vez, mas como ela é linda e a falta de fotos é grande, aki vai mais uma vez..



um recadinhu pra todas da foto... GRETA, parabens, parabens, hj é o seu dia, q dia mais feliz!!=PP te dolu miga..BEL E DAN, cs ja sabem q moram mesmo num espaçauzaum do meu coraçao né?!.. BRUNA, LYDI, tô com saudade de vcs, mandem pelo menos uma foto pra mim!!=).. RAFINHA, foi tudo falar cntigo essa semana, deu pra matar a saudade!!=).. RÊ, c ta aki gata!!..q fofo!!.. enfim, bjinhu na ponta do nariz de cada uma!!..



bjussssss gente!!



ah!!..bjo especial pro meu namorado lindo!!..te amo mo!!



agora chega né?..

tekamartins não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.