01/06/05 - 23h:24mDenunciar

\TeTaNo\

olha essa fotinha foi tirada em casa e eu mudei tudu nela a cor

ta muito diferente coloquei essa moldura foufa xeia de estrelas

a cor da foto ta azul e não ta a original até que fico dahorinha

a foto ae galera comenta aqui no meu flog valeu pra todos que

comentarão nos posts anteriores quando virem fotos novas no

meu flog sempre comenta e nunca esqueça de deixar seu reacadinho

aqui eu vo ficar muito feliz por voceis fazerem isso assim termino meu post !!!



C*O*M*E*N*T*E*M



Riscom Rock Project - 12 de Junho dia dos namorados - com as bandas Young Beans, Mansão dos Mortos, Medida Extrema, Maleficatuz, Overtrust, Ctrl ...

convites Antecipados com as Bandas 3 Reais..



Black River Rock 17 e 19 de Junho na The Point

Comentários (6)

danilojunqueira
1. danilojunqueira 1/06/05 23:29

Eae Ta massa o seu flogao
Abraççus
paxa la no meu tbm
Fuiii
*D@J*

palominhaa
2. palominhaa 1/06/05 23:47

aee
nada pla fala bjox

pattyxinha
3. pattyxinha 2/06/05 0:55

Oieee... nossa mt linda essa foto tp.. valewx pelo comentario td dibom pra
vc t+ xau xau bjao da PAtty

cobain182
4. cobain182 2/06/05 10:14

ae ta loka a foto
ae to só di passage 100 mais nada a fala
abração ae
dps /cobain182
fUi

slayd
5. slayd 2/06/05 15:27

aoooo
baum ?
abraçao
fui

scubidu
6. scubidu 2/06/05 17:01

aoa...
iai mlk..
putz naum tem nd pra faze naum...
fica ai fazenu montagem....
heauehauehauehauehua....
muito lokoooooo....
ae tecao é nois t++++...
fuizzzzzzzz

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.