14/12/04 - 01h:54mDenunciar

DaNy-\TeTaNo\-ToM

MINHA MANINHA EU E O MEU AMIGO TOM EUHE NOIS ZUO ATÉ NO XURRAS

SEIS FRAGARÃO QUANTA CAIXA DE CERVEJA UEHUEH É NOIS NA FOTO

GALERA AINDA BEM QUE EU NUM BEBO JA PENSO EU BEBAÇO EU IA DA

MO TRABALHO PRA TODO MUNDO EUHU FUIZ GALERA COMENTA AE

www.flogao.com.br/fofosos

www.tetano.flogbrasil.terra.com.br

Comentários (4)

mahsato
1. mahsato 14/12/04 3:31

Aeeee te dolo more...
Bjinhuss ...
Passa la nu meu...
=*****

piercingplace
2. piercingplace 14/12/04 13:58

ola
seu flog ta fera
viu
to começano agora com um flog de piercing
passa la e da uma olhada
comenta la
ese vc tiver piercing
me manda a foto dele
intao eh issu ai
t+
..
*

xorlyx
3. xorlyx 14/12/04 17:17

aew que filho grande vc ganhou ae hein dany?
hauahauahuahauahauahauahau ;D
ah bebê,olha soah que fofuxo,ele quer colinhull,hauahauahauahau
aew cara te amo fmz?
qualquer coisa vc ja sabe né?
é noix!
pode cre!
depois passa no meu la fmz?
beijaum mano!
[ORLY_1]

pattynem
4. pattynem 15/12/04 2:23

oie....
td bem?
achu q sim neh... de ferias..
soh zuando fazendo xurras....e bebendo mto?
bom passa no meu flog tb..
bjos

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.