18/02/06 - 00h:18mDenunciar

\TeTaNo\

aee galera vou postar outra foto porque a foto do post anterior ta uma blz eu so tinha colocado pra

zuar mesmo so pra ver o que voceis ião falar da foto uehueh to sem muito o que postar hoje !!!






[C*O*M*E*N*T*E*M]



ME ESCUTANDO ----------->Dibob - 1x0 EU

Comentários (5)

fotonoespelho
1. fotonoespelho 18/02/06 0:48

a pampa mano
flws
:D

bijumaluka
2. bijumaluka 18/02/06 0:57

saudades de vc ¬¬
aparece ai na lan tah !!
ti amOo ;D

fotonoespelho
3. fotonoespelho 19/02/06 1:22

koe
sua foto foi postada ao nosos flog
ajuda a gente aii
colocando o link do flog na sua proxima postagem
=)
vlw
t+
espero q tenha gostado

nahzynha
4. nahzynha 19/02/06 1:27

Oiiee x]
Agora naum eh a Fran Tah?
HUhuahUHAUa ~
.
Vou Te Add ;D
Mi Add aih Tbm ^^
.
BjO =*

j3f1n
5. j3f1n 19/02/06 1:36

ae mano
soh de passage memo
se der passa no meu fmz?
[ ]'s

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.