15/03/05 - 17h:02mDenunciar

\TeTaNo\ AnD NaTaLia

ESS FOTO FOI TIRADA NO DIA DO XURRAS FICO MUITO FOFA A FOTO

EU AMO ESSA MENINA PARECEMOS UM CASAL DE NAMORADOS QUASE SOMOS

DO MESMO TAMANHO UM DO OUTRO EEE COMENTEM AEE GALERA PLIS !!!



C*O*M*E*N*T*E*M

Comentários (5)

sarumantibia
1. sarumantibia 15/03/05 20:11

Aoooa.. feio pra kraiu neh manu ^^ jAjaoiJAoia flws ae manim té +

louquim
2. louquim 16/03/05 10:37

aeee veih q nindinhus vcs 2 em parabens nao tem nada pra fala fuixxx...
coments la no meu e coloca em favoritos se nao tiver ainda

flavitu
3. flavitu 16/03/05 19:58

aooooooo uia vc cuma mina xDD hauahuah ai ta loka a foto mano x) c precisa
grita eu ! #PeLaDoS "Aki Si FaZ, Aki Si PaGa" ® !

xxfranzinhaaxx
4. xxfranzinhaaxx 16/03/05 20:19

Aee moxinhuu
seu flog ta gatauMM
vlw por passa la nu meu
passa sempriiiiiii
bejokaxxxxxx

palominhaa
5. palominhaa 16/03/05 23:24

oiieee ta fofuu memuuu
bejuxxx

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.