17/02/05 - 10h:35mDenunciar

E ai gentiii

Td blza?

Eu to muuito bem...postando hoje pq amanha além de ir fazer a matrícula, to indo viajar...dai só no final da semana q vem pra aparecer por aqui novamente...

Ah,Vou tomar meu porre Carol...ñ te estresse...hehehe

Até q enfim,né...pq ja tah prometido desde novembro...

Bjus pra todo mundo q passa por aqui...

Comentários (4)

jo6
1. jo6 17/02/05 11:55

hehehehehehe
bom porre pra vc então
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
beijocax
=*

belinhamh
2. belinhamh 17/02/05 13:12

oiiii....
que bom que vc conseguiu passar....
ha a respeito ao porre... bebe muito mas cuida pra não parar no hospital
hem.... hehehehe...
bejux boa viagem....

tibinha
3. tibinha 17/02/05 14:16

oiieee, menina tdo blza, naum vai beber d+ hem, e volta logo tah, saudades
de vc, doru vc bjuss......

sapodickvigaristta
4. sapodickvigaristta 17/02/05 14:27

nêga! nón esquexe de buscá uns engóve prá ajudá o fígado, sinón nón dá! e se
ganhá uns gômito, abre as persiana prá nón xujá os tapete, arcodue!
bêbada...

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.