10/02/05 - 01h:29mDenunciar

Eu... Carol e Lindão!! Henrique!!!

Oi genti td bem com vcs?

bom comigo tah td bem sim!

não tenho nda pra escreve!!

Mas não podia dexa de por uma fotinha aew né!!

Genti .. sei lá.. to a ponto de acabar uma relação... tipo eh foda.. eu naum quero me prender a ngm!!! naum agora pelo menos!!

Bom vou fikando por aki



CAROL... vc demorou amiga!!! Bjuxx



FER... ti amo de montão.. te espero aqui sexta.. bjão



M... ti adoro, mas eh foda.. vc sabe disso !!



Genti fuiiii



Por: Tha Flores... CONFUSA!!



...::: BEIJOS :::...

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.