04/08/07 - 23h:34mDenunciar

QUEM TEM BOCA VAIA LULA!!!

Meus nobres...FIM DE FESTA!No último domingo,o sonho acabou!Foram 17 dias de paz,alegrias e emoções com os Jogos Pan-Americanos RIO-2007!

Logo na cerimônia de abertura,o público deixou registrada sua indignação ao "coroar" nosso presidente com vaias de deixar qualquer um calado,inclusive nosso presidente.

Durante os jogos,o que se viu foi um show de superação de nossos atletas,em sua maioria,sem recursos ou patrocínios.De esportes sem apelo e até então desconhecidos.Foram os Diogo Silva,os Frank Caldeira,os Pedro Lima....Esses nomes mostraram a todos nós a força do pvo brasileiro!Suas histórias de sofrimento e perseverança servem de exemplo e provam,mais uma vez,que o esporte pode ser a porta de entrada de jovens no caminho da cidadania,da valorização pessoal e profissional!

Enquanto isso,nosso presidente se mexe e remexe por não aceitar as vaias.Por achar,no alto de seu orgulho e arrogância,que alguém vindo do povo,alguém que luta pelo povo(?),não é merecedor de tamanha demonstração de ingratidão....Ai,ai,ai,presidente!!!Nunca lhe disseram que a voz do povo é a voz de Deus?

Bem,lá se foi o Pan!E com ele,nossa rotina de acordar e acompanhar a briga do Brasil por medalhas e para tentar superar Cuba no quadro de medalhas.Olhando assim,até parece que nós,país dos excluídos e dos guerreiros,poderíamos nos tornar uma potência mundial!Como pode uma ilhota do Caribe investir tanto em esporte,saúde e educação e nós não sermos capazes de copiar as fórmulas de sucesso?

É hora de acordar!Os policias já estão saindo das ruas...Os traficantes,voltando ao poder de nossa cidade....As bandalheiras dos políticos,voltando à mídia...

Solução pra nosso país?Que se fizesse a cada ano,em cada bairro,um PAN!Só assim,teríamos a impressão de que vivemos realmente numa cidade maravilhosa,digna de uma das Sete Maravilhas do Mundo!A PARADA É ESSA!

Beijos,tio Bruno

tiobruno não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.