05/08/06 - 17h:57mDenunciar

AGORA É COM VCS!

Meus nobres..Chegou a hora!!!

Domingo agora,dia 6 de Agosto,às 9h tem início o vestibular 2007!E cmo já é costume,começa com o 1ºEQ da UERJ!A prova q mede conhecimentos gerais dos alunos e,mais do q isso,serve cmo medidor oficial do nível d tensão em q cada um s encontra!Por isso q digo sempre pra vcs,entrem relaxados,pq o conteúdo vcs sabem,basta saber aplicá-lo na forma correta!

Aos meus alunos do NACIONAL,tanto os Jaulenses e os do Pré,q tiveram uma semana d mt nervosismo mas tb d mt energia positiva,passada em cada uma das aulas interdisciplinares...Aos meus alunos do RESSUREIÇÃO,q mesmo tendo encontrado poucas vezes no ano já mostraram sua força e vontade de vencer...E aos meus ex e eternos alunos do ALFA CEM,q já fazem parte da minha história e estão sendo preparados pra vencer há anos...SUCESSO NA PROVA DE AMANHÃ!MT ENERGIA POSITIVA E Q VENHAM OS CONCEITOS "A"!!!

Bjão,tio Bruno

tiobruno não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.